21 de dezembro de 2011

Guidable - Documentário Completo sobre o Ratos de Porão

Independente se você gosta da banda Ratos de Porão, do vocalista João Gordo, este é um documentário interessantíssimo criado por Fernando Rick.

O próprio diretor gostou de saber que seu filme foi pirateado e está disponível inteiro no Youtube, vejam o que ele comentou no Facebook:

"Bom, ja que to na pegada documentário, preparando as coisas pra ir pro Rio gravar com os malucos da Gangrena (Gasosa), e como sempre tem gente nova que me adiciona no Facebook, segue a baixo um link do You tube com o meu trabalho mais legal até hoje, o documentário do Ratos de Porão, completo!
Eu apoio que me pirateiem! rs"




Guidable - A verdadeira História do Ratos de Porão. (2009)

Um documentário contando a história sem censura da banda brasileira Ratos de Porão, uma das mais antigas bandas de Hardcore do mundo. Quase três décadas de drogas, loucuras e muito barulho, contadas pelas pessoas que fizeram e ainda fazem parte desta instituição do rock pesado.
GUIDABLE, termo criado pelos integrantes da banda para definir confusão mental, bagunça generalizada ou simplesmente um sei lá. Também pode ser usado quando não se acha a palavra certa no momento apropriado. Muitas vezes substitui o foda-se com eficiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
2leep.com