27 de fevereiro de 2009

Pintura Surreal de Dimitri Kozma

Segue uma ilustração surrealista nova que criei, gosto bastante dela e espero que gostem tambem. Ainda não tem um nome definitivo, o que acham? Aceito sugestões de nomes e aguardo as opiniões de vocês sobre esta pintura.
Como sempre, clique para ampliar.

Campanha: VOTEM NA VALENTINA

Continua nossa campanha para angariar votos para a animação da Valentina no site do Festival do Minuto. O pessoal tem contribuído bastante, mas precisamos de mais ajuda!

Para quem não entendeu onde votar, aqui vai um passo a passo:

- Faça um cadastro rápido aqui e fique logado com seu nome.
- Entre na página do vídeo da Valentina clicando AQUI.
- Clique na quinta estrela (deixando todas elas vermelhas) que está logo abaixo do vídeo para votar.
- Opcionalmente pode adicionar um comentário também.

Se puderem divulgar para seus conhecidos, ficarei eternamente agradecido. :-)

Como disse, ganhar este festival, vai ser um ótimo incentivo para produzir mais animações, com temas e estilos cada vez mais variados. A ajuda de vocês pode fazer realmente a diferença.

Clique aqui para acessar o link para a página do festival do minuto.

Abusando da boa vontade de vocês, gostaria de pedir voto para a Valentina no FizTV também. Lá não precisa estar conectado, e pode votar quantas vezes quiser, clicando SIM na pergunta que aparece sobre o vídeo. Clique aqui para votar no FizTV.

Frase do dia

A consciência é a última e mais tardia evolução da vida orgânica e, por conseguinte, o que nela existe de menos acabado e de mais frágil.
Friedrich Nietzsche

Lembra deles? Locomia

Grupo espanhol gay do início dos anos 90. Para quem não conhece, acho que vai estranhar bastante o estilo alegre da dança dos rapazes. Atenção aos elementos, como os leques, ombreiras e roupas de toureiros.
Na minha opinião, Locomia é uma das maiores pérolas do bizarro e deve ser reverenciada. :-)



Locomia - Rumba Samba Mambo


Loco Mia - Loco Mia (Original video)

Guerra Mundial - Animação

Incrível animação com uma luta entre robôs gigantes. Realmente muito bem feita.

Assaltante com pistola do Master System

Essa é absurda demais...

Maluco sequestra mulher para cobrar dívida de R$ 42 no DF usando uma pistola do Master System

No último sábado, o ex-presidiário Bejamiro Emídio de Jesus resolveu cobrar uma dívida de R$ 42 de uma aposentada de 59 anos na cidade de Samambaia, próxima a Brasília (DF). Pelo que a mídia falou (veja no G1 ou no Correio Braziliense), o cara chegou lá ameaçando todo mundo com uma arma de fogo e, depois, 3 facas. Tudo acabou bem: passadas 10 horas de negociação, Bejamiro se entregou e ninguém ficou ferido. O jornal bem notou que nenhum tiro foi disparado. Talvez, provavelmente, porque a pistola do rapaz - uma Light Phaser, do Master System - estava com o fio desconectado. Sim, amigos. Não que facas sejam inofensivas, mas confundir uma pistola ruim velha COM FIO com uma arma de verdade só me faz chegar a uma conclusão: faltam nerds nas polícias e nas redações de jornal. Mas o melhor: a notícia chegou na gringa.

Fonte: Gizmodo

Related Posts with Thumbnails
2leep.com