11 de março de 2011

Cidade Gigante de Formigas...

Aqui o pessoal encontrou um formigueiro gigante e resolveu esculpir artisticamente o local para os insetos poderem viver com mais "glamour".

Super Mario Bros. com Sons Bizarros

Um sound designer editou o game Super Mario Bros original com sons reais. O resultado e bizarro e divertido.

Sexy Assassina do Assassin's Creed

Uma mortal Assassina do universo do game Assassin's Creed, perambula pelo PAX East em Boston. Que tal um assassinato aereo?

Videos e Imagens do Terremoto e Tsunami no Japao

Alguns videos impressionates do Terremoto de escala 8.9 e o consequente Tsunami que devasta o Japao. O maior na historia do pais. Triste e chocante, ao ver estas imagens temos nocao de nossa imensa vulnerabilidade perante a natureza.

2012 esta chegando e conforme o que os misticos predizem, o fim da humanidade como a conhecemos esta proxima. Nao acredito nisso, mas ao ver estes videos chocantes, quase comeco a acreditar.

Veja o tamanho destas chamas em uma refinaria de oleo comparada com os carros, este e um monstruoso evento e realmente nos remete ao apocalipse final da raca humana. O fogo nos lembra a um enorme cogumelo nuclear.


Aqui o Tsunami varrendo navios, casas e carros, apos o enorme terremoto.


Imagens da TV japonesa NHK


Este video abaixo contem uma coletanea de imagens assustadoras


Cobertura da televisao com mais imagens


Aqui imagens diversas e impressionantes.

Quem canta a musica "Born To Be Alive"?

Deve ser triste ter uma musica conhecida por milhares de pessoas e ninguem saber quem voce e. Este e o caso de Patrick Hernandez, que criou a musica classica da era Disco, "Born To Be Alive" em 1979, mas o povo nao conhece a cara dele, muito menos seu nome.

Bom, pelo menos os direitos autorais ele deve receber. Pessoalmente eu ja ficaria feliz so com isso.

A traducao do titulo e curioso, "Nascido para estar Vivo", ainda bem, ne? Alguem conhece alguem "nascido para estar morto"?



E aqui uma versao recente em um show, Patrick Hernandez, ja velhao, canta ao lado de uma tal de Lorie, em 2008.

Performance de Danca Butoh no Japao

Hoje e um dia triste no Japao, em funcao do Tsunami e Terremoto, que tirou centenas de vidas. Aqui vai minha homenagem a terra do Sol Nascente com um video artistico.

Performance do dancarino Butoh, Imre Thormann, no templo Hiyoshi Taisha em Shiga, no Japao.

Jogador Caga em Campo ao Vivo - Bizarro

Nao gosto de postar videos de futebol, mas com tantas bizarrices, nao tem como ignorar.

Um jogador da uma cagada em campo, literalmente, jogando pela Inglaterra em uma Copa do Mundo e ninguém percebeu.

Somente 20 anos depois, o atacante inglês Gary Lineker confessou o ato nojento em uma partida da Copa de 1990, disputada na Itália.

No jogo contra a Irlanda, em Cagliari (nome bem sugestivo), Lineker abriu o placar ainda no primeiro tempo. Depois, aproveitou um momento que estava caído no chão para se "aliviar".

Ele disse a uma rádio que não estava se sentindo bem no dia e que sua sorte foi que estava chovendo, pois conseguiu disfarçar.

O EXORCISTA em 60 Segundos com Massinha - Animacao

Uma animacao com massinha recriando o classico filme de 1973 de William Friedkin. Gostei da ideia.

"In der Palästra" - Videoclipe Bizarro

Bizarro videoclipe de Sopor Aeternus & The Ensemble Of Shadows para a musica "In der Palästra" do album "Les Fleurs du Mal". Publico aqui pelas imagens estranhas deste som alternativo. Tenho duvidas se gosto...

Inscrições abertas para o evento “Itu Arte ao Vivo”

Recebi este release via e-mail e achei interessante divulgar.

Inscrições abertas para o evento “Itu Arte ao Vivo”

O “Itu Arte ao Vivo” promete agitar a cidade. Agendado para dia 14 de maio, o evento é uma homenagem ao Dia Nacional do Pintor e aniversário do patrono dos artistas plásticos, o ituano Almeida Jr., comemorado dia 8 do mesmo mês, e vai reunir 401 artistas que vão pintar, ao ar livre, o Centro histórico da cidade.

O evento, firmado em parceria por Paulo Lara, artista plástico ituano, e PróTur – Associação Pró-desenvolvimento do Turismo da Estância Turística de Itu – é patrocinado integralmente pelo Banco Santander Real e apoiado pela Prefeitura de Itu, e poderá entrar para o Livro dos Recordes, o Guinness Book, como o maior acontecimento de pintura ao vivo do mundo.

As áreas a serem pintadas já foram decididas, e serão a Praça do Carmo; a Rua Barão do Itaim; a Praça da Matriz; a Rua Paula Souza; a Praça e a Igreja do Bom Jesus; as áreas interna e externa da Fábrica São Luiz, a Praça da Casa Imperial; o Museu da Energia, o Museu Republicano e a Secretaria da Cultura. Qual você gostaria de retratar? Você pode conhecer ainda mais sobre esses pontos em nossos roteiros, passeie pelo ItuRoteiros.

Mais informações: www.prazeresdeitu.com.br

Related Posts with Thumbnails
2leep.com