20 de setembro de 2011

Fotos Divertidas da Internet

Coleção de fotos estranhas da internet do dia... Ainda estou sobre a ressaca da censura, então tentei pegar leve dessa vez.

- Mc Caixão do Ronald Mc Donalds
- O coroinha querido do padre
- Japoneses num picnic com suas esposas bonecas
- Jesus gigante ataca a cidade! Socorro! Chamem Spectreman!
- Jesus espalhando o caos no trânsito
- Rato seco
- Britney Spears, a retardada
- Mc Donalds, a propaganda versus a real
- Maizena e cachimbo para bebês modernos









Site com Filmes Reeditados Pelos Fãs

E se os filmes da nova trilogia de Star Wars fossem melhores? E se não existisse Jar Jar Binks? E se o garotinho insuportável Anakin Skywalker não aparecesse muito no episódio 1 de Star Wars?


O site FanEdit.org agrupa uma série de filmes famosos reeditados pelos fãs, alguns mudam completamente a obra original, outros arrumam defeitos dos filmes, outros fazem piada. Tem muito material, principalmente de Star Wars, que sempre causa a ira dos ferforosos fãs da saga espacial que amam e odeiam ao mesmo tempo. Tanto que ele tem uma seção específica só para a saga de George Lucas.

Divirta-se!

Sexo pela Internet - Conexão Repórter - Vidas Secretas

O programa Conexão Repórter mostra o tema Sexo pela Internet, apresentado por Roberto Cabrini em abril de 2011, não é nada mais do que uma desculpa deles para mostrarem mulher pelada e putaria. Acho que vão iniciar um novo gênero, estilo documentário "gozo" (para quem não entendeu a piada, é um trocadilho com documentário GONZO.)

Tecnologia de Substituição de Faces Digitais

Quer ser Brad Pitt ou Marilyn Monroe para conversar com seus amigos no Skype?

Uma interessante tecnolologia embrionária de substituição rosto em tempo real. Utilizando as tecnologias de Kyle McDonald, ofxFacetracker e de Jason Saragih, facetracker library.

Por enquanto ainda é um pouco cru, mas pode evoluir para resultados impressionates.

Related Posts with Thumbnails
2leep.com