10 de março de 2009

Dorneles, O Perdedor - Ep.25

Nosso amigo Dorneles está um pouco emo hoje. Clique para ampliar...

Frase do dia

Qualquer pessoa pode zangar-se. Isso é fácil. Mas zangar-se com a pessoa certa, na hora certa, pelo motivo certo e da maneira certa; Isso não é fácil.
Aristóteles

Vida de Cão 3 - Yuri da Silva Quadros

Estava revirando uns backups antigos e encontrei este vídeo, feito em 2001, do pequeno Yuri da Silva Quadros, o cachorro um pouco desesperado e invocado, que na época era bem novo, hoje ele já é um senhor senil. Resolvi subir para o Youtube. Enjoy...

Como fazer um Zine - Tutorial

Tutorial em inglês "How to Make a Zine; Paper, Scissors, Pen" ensina de forma simples como fazer um fanzine em papel. Não sei se hoje em dia tem tanta utilidade assim, mas está aí para quem se interessar.

Os Top 10 dos games mais assustadores

Aqui vai uma lista do Gametrailers.com feita em 2006 com os jogos mais assustadores. Por ser uma lista antiga, justifica a falta do game Dead Space. Confira os títulos:
10: Clock Tower
9: System Shock 2
8: Eternal Darkness
7: Darkseed
6: Doom 3
5: The Suffering
4: Alien vs. Predator
3: Resident Evil
2: Fatal Frame 2
1: Silent Hill

O Jogo do Crupier - Curta

De acordo com a descrição do Youtube:
Realizado em um final de semana, o video foi participante do concurso Curta Um Fim De Semana. Os elementos que eram necessários: um crupier, um banheiro e suspense.

Artmic8neo - Animações

Veja uma série de animações de alta qualidade criadas pelo japonês Artmic8neo. Gostei bastante e recomendo. Quem quiser visitar o blog, na linguagem da terra do sol nascente, clique aqui. Não é preciso saber japonês para aproveitar estas animações.

memories


Elephant SANTIE 3 (not alone)


The lost planet




Bolero

Related Posts with Thumbnails
2leep.com