29 de novembro de 2009

Muito Louco durante Show - Vídeo

Gravei esta figuraça num show de graça no centro de São Paulo. O show era péssimo, estava passando por lá, vi o movimento e entrei para ver o que estava acontecendo. Mas o único que se divertia por lá era um simpático bêbado que dançava animado ao horroroso som dos pagodeiros (horror e pagode é pleonasmo).
Não poderia deixar de registrar esta bizarrice.

Homem dorme ao lado do corpo da esposa morta por 5 anos - BIZARRO

Um vietnamita tirou o corpo da esposa morta há 4 anos da sepultura e desde então dorme ao lado dela para abraçá-la durante a noite na cama.

A grotesca história de terror é real. Le Van, um homem de 55 anos de uma pequena cidade na privícia de Quang Nam abriu em 2004 o túmulo da esposa em 2003, modelou em massa a pele sobre o esqueleto e o vestiu com as roupas da falecida, não esquecendo nem da maquiagem.

Quando a esposa de Le Van morreu, ele dormiu sobre sua sepultura por 20 meses, depois disso, sofrendo com a chuva, vento e frio, ele resolveu cavar um túnel no túmulo para "dormir com ela".

Seus filhos o encontraram e o proibiram de dormir no túmulo. Então uma noite, em novembro de 2004 ele cavou e levou os restos mortais da falecida para casa.

Pai de sete filhos, ele vive com as criaças, e algumas delas beijam a mãe antes de dormir. "Sou uma pessoa que faz as coisas de forma diferente das pessoas normais.", disse Le Van. Isso ele acertou...

É uma história triste e doentia. Imagine a cabeça destas crianças, que convivem com o cadáver da mãe na casa. Mesmo agindo "por amor" e sem crueldade, pelo nível de insanidade, Le Van pode ser considerado o novo Ed Gein.

As fotos que ilustram esta matéria são reais, e foram publicadas por um site do Vietnã, em que Le Van conta sua macabra história sem remorso algum.

Related Posts with Thumbnails
2leep.com