13 de março de 2009

Ilustração Cartoon - Dimitri Kozma

Publico agora uma ilustração com estilo um pouco diferente que criei, em estilo cartoon, e com um toque de humor. Ainda não possui título, quem quiser sugerir, fique à vontade. Espero que gostem e comentem. Clique para ampliar.

Reorganização dos Parceiros...

Um comunicado: Dei uma limpada na lista de parceiros. Eliminei blogs que não estão mais linkando nossos banners (porque fazem isso? fazem parceria e depois tiram o banner, isso é desonestidade) e coloquei os parceiros em texto em ordem alfabética.

Ou seja, agora só deixei os parceiros de verdade, que querem crescer junto e fazer da "blogosfera" uma comunidade realmente cooperativa e unida.

Se por acaso retirei seu banner ou link indevidamente, por favor, me comunique pelos comentários que eu recoloco imediatamente.

Igreja excomunga envolvidos em aborto de menina estuprada

BRASÍLIA - Os envolvidos no processo de aborto de uma menina de 9 anos que foi estuprada foram excomungados pelo arcebispo de Olinda e de Recife, d. José Cardoso Sobrinho. De acordo com a polícia, o padrasto da criança já confessou que abusava da garota. A decisão da Igreja foi criticada pelo ministro da Saúde, José Gomes Temporão.

Para o ministro, a decisão foi “radical” e “inadequada”. “A lei brasileira é muito clara: a interrupção da gravidez é autorizada em caso de estupro. Trata-se de uma criança e, do ponto de vista biológico, não acredito que ela tivesse condições de levar a termo essa gestação de gêmeos”, disse, ao participar de entrevista a emissoras de rádio durante o programa Bom Dia, Ministro.

Para Temporão, o ato de excomungar os envolvidos no aborto é um contra-senso diante do que aconteceu à criança, vítima de estupro pelo padrasto. “Fiquei chocado com os dois fatos: com o que aconteceu com a menina e com a posição desse religioso que, equivocadamente, ao dizer que defende uma vida, coloca em risco uma outra tão importante.”
Fonte: agência estado

Após ter "Kibado" a notícia acima, agora publico nossa homenagem artística ao "querido" e "inteligente" bispo:
Só me respondam a uma coisa. Porque as pessoas dão espaço na mídia a um imbecil deste, que vomita teorias sem sentido? Porque simplesmente não o ignoram? Nada vai mudar e estes roedores sujos vão continuar acumulando a fortuna e cordeirinhos acéfalos que se submetem a seus caprichos.

Claro, a pedofilia e o estupro não são crimes e são aceitas pela lei de deus, afinal, os padres precisam ir para o céu.

Frase do dia

A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan

The Watchmen - Trailer

Acabo de assistir a Watchmen! Não gosto de super-heróis e nunca gostei, mas Watchmen não é um filme de heróis, é uma obra de arte! Só digo uma coisa: Assista!
Ah! E Rorschach é O CARA! ;-)

Otonari-san-no-Otona - Animação

Animação japonesa em que um garotinho encontra seus misteriosos vizinhos. Gosto por seu estilo diferente e oriental de animar.

Related Posts with Thumbnails
2leep.com