19 de agosto de 2008

Velório pela internet

Esse é o cúmulo do comodismo e da bizarrice..

Cemitério transmite velórios pela internet

Fonte: Bonde

O comerciante Márcio Medeiros conseguiu fazer com que seu cunhado que mora em Portugal pudesse ver o pai ser velado sem sair da Europa, no fim de junho deste ano, graças a um novo tipo de serviço oferecido desde maio pela Comunidade Religiosa Santa Rita de Cássia, mantenedora dos cemitérios Parque das Aléias e Parque Flamboyant há 35 anos, em Campinas (SP). Trata-se da transmissão de velórios via internet.

O sistema funciona com duas câmeras em cada uma das 13 salas de velório distribuídas entre os dois cemitérios. Por meio do site da Comunidade e com uma senha fornecida ao contratante e distribuída pela mantenedora e por ele aos parentes e amigos é possível ver imagens de quem morreu e, por meio de uma câmera panorâmica, da sala toda. "Achei muito interessante. Estava muito em cima da hora para meu cunhado vir de Portugal, para o velório do padrasto da minha mulher", disse Medeiros.

De acordo com o diretor administrativo-financeiro da mantenedora, José de Vasconcelos Cunha, o serviço não tem custo adicional. A pessoa só paga a locação do espaço e o funcionamento do funeral. Os preços variam conforme a sala escolhida, a partir de R$ 310,00. Segundo Cunha, ao menos 12 pessoas contrataram os serviços de transmissão de velório via internet. "Estamos providenciando uma câmera móvel para os parentes e amigos acompanharem tudo, até a hora do sepultamento. O projeto tem o objetivo de trabalhar a perda, algo importante para todos nós, segundo a psicologia comportamental. Fazer um funeral é uma forma de homenagear quem partiu", disse Cunha.

Frase do dia

O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.
Albert Einstein

NO LIMIAR DA ANTROPOFAGIA - Parte 4 - Quadrinho de Dimitri Kozma

Mais um capítulo da história em quadrinhos NO LIMIAR DA ANTROPOFAGIA, que conta a saga da insana Dona Maria. Clique para ampliar.

Leia antes:
- Parte 1
- Parte 2
- Parte 3

Sexo nos games!

Bizarra essa coletânea de momentos com insinuaqção sexual nos games. Obviamente alguns estão fora do contexto, mas muitos são bem estranhos...



A Vida Feliz (The Happy Life) - Animação

Animação vencedora do festival do minuto da bélgica de 2006.

Performance - Cine Horror III

Vídeo da apresentação de um grupo de amigos numa performance realizada durante evento Cine Horror III que aconteceu na cidade de São Paulo em 25/07/08. A performance foi dirigida por Rubens Mello e as imagens foram captadas por um cinegrafista amador. Strip Tease e Ritual Satânico. Um prato cheio para os fãs de terror.

Parte 1:
A Stripper


Parte 2: Culto Satânico - Oferta de Sangue

Related Posts with Thumbnails
2leep.com