22 de fevereiro de 2008

Romanticotte - final - Texto de Valentina Let's Go

Leia antes: Parte 1 | Parte 2

Romanticotte andava pela casa triste e cabisbaixo. Dizia para Helena que precisava mudar de vida, urgentemente, e não se tratava de um novo emprego.
O que Helena não sabia, nem sequer imaginava, é que o marido buscava mesmo por novas emoções.
No sábado, ao invés de ir almoçar na casa dos pais dela, como sempre faziam, Romanticotte resolveu sair para dar uma volta e espairecer. Precisava pensar na vida e no que faria dali por diante.
Foi ao shopping, fez várias compras e voltou para casa mais animado.
À noite, avisou Helena que iria para o futebol com os amigos do trabalho.

Já passava da uma da manhã e Helena já estava aflita, sem saber por onde andava o marido. Quando ele chegou, já eram quase três da manhã. Cheirando a perfume barato, Helena surtou: quis saber saber quem era a vagabunda com quem ele estava andando.

Acuado, Romanticotte foi até o carro, pegou uma mala, jogou no chão e abriu. Dentro dela, várias roupas de mulher, maquiagens e sapatos.
"Eu gosto de homem" - gritou ele. "Isso aqui é tudo meu. Eu me produzo pra encontrar meus amantes. Meu nome é Rovena e eu quero o divórcio."

Monstros e Bizarrices - Ilustrações

Alguns singelos monstros e bizarrices que criei em 2003.

I Wanna Be The Guy - Dica de game grátis

Vídeo de um game bem interessante, que presta homenagem a vários outros games antigos. Adorei a idéia. Quem sabe um dia eu faça algo do gênero?
Veja o vídeo:



O jogo pode ser baixado gratuitamente em:
http://kayin.pyoko.org/iwbtg/index.php

Vi essa dica no blog O Velho.

Cartoon - Os Canibais

Cartoon. Os canibais...

Show - Premeditando o Breque - Premê - SP - Virada Cultural

Antológica apresentação do Premeditando o Breque, o Premê, na Virada Cultural em 2007, tocando "São Paulo". Banda clássica do meu amigo Marcelo Galbetti, por sinal, produzimos juntos a animação do "Gaúcho e o entregador de pizza". A qualidade do vídeo não está muito boa, porque gravei com a máquina fotográfica, mas como é um show de valor histórico incomparável, vale a pena compartilhar com vocês.



URL no Youtube:
http://br.youtube.com/watch?v=Vjpx70CmEGk

Related Posts with Thumbnails
2leep.com