16 de outubro de 2009

Atualização do Sopa de Cérebro

Pessoal,
Como vocês tem notado, as atualizações no blog não estão com a frequência diária de sempre. Como o trabalho está me demandando muito tempo, não estou conseguindo dar conta do blog da maneira que ele merece.
Peço um pouco de compreensão, pois vou atualizar sempre que possível. Em breve, pretendo voltar com o ritmo de atualizações diárias de sempre.
Valeu!

Hermes e Renato - Igreja Pentecostal Loucuras de Meu Deus

Este quadro do programa Hermes e Renato da MTV é um clássico do humor. Igreja Pentecostal Loucuras de Meu Deus. Hilário!



Early Abstractions - 1946-57 - Animações

Curtas animados de Harry Smith, um artista experimental americano. Representa uma interessante forma de abstração artística para quem se atrever a embarcar nesta jornada, pode ser inspirador, mas para alguns pode ser um prato indigesto...
Surrealismo e experimentação...

No. 1: A Strange Dream (l946)
No. 2: Message from the Sun (1946-48)
No. 3: Interwoven (1947-49) (Part 1)


No. 3: Interwoven (1947-49) (excerpt)
No. 4: Fast Track (1947)


No. 5: Circular Tensions, Homage to Oskar Fischinger (1950)
No. 7: Color Study (1952)


No. 10: Mirror Animations (1957)

8-bit trip - Vídeo

Uma animação / vídeo arte em stop motion. Uma viagem de 8 bits feita com peças de lego, que demorou 1500 horas para ser feita.

Lixo do dia: La Feria de Cepillin

Nosso lixo tosco do dia é um vídeo com uma maldita música que não sai da cabeça! La Feria de Cepillin deve ser assistido com o máximo de cuidado. Lembre-se: Eu avisei!

Lumière Brothers - The Serpentine Dance (c.1899)

Gravado originalmente em preto e branco em 1899, este vídeo dos irmãos Lumiere foi colorizado frame a frame à mão no fim do século 19. Uma obra de arte que ainda hoje continua extremamente cativante. Assista!

Star Wars Uncut

O projeto é ambicioso. Dividiram o filme Star Wars episódio 4 - Uma Nova Esperança, em 473 partes de 15 segundos cada. Voce pode escolher a parte que ainda está disponível e gravar como achar que deve, no fim das contas, estas partes serão editadas todas juntas e um filme "Frankenstein" será criado.

Qualquer um pode participar. É só visitar o site e escolher a parte que você quer recriar, pode ser em live action, animação, stop motion ou qualquer coisa que sua imaginação mandar. E lá no site tem várias cenas já prontas para você se inspirar.

O endereço é:
http://starwarsuncut.com/

Related Posts with Thumbnails
2leep.com