3 de março de 2010

Podemos vencer a corrupção! - Campanha

Recebi um e-mail de um grupo chamado Avaaz.org, que tem uma proposta de mobilização global contra a escrotidão geral em que a humanidade se encontra. Pesquisei um pouco e parece sério, com movimentos em muitos países, quem souber mais, por favor, comente.

Segue abaixo a íntegra do e-mail que recebi com uma proposta simples, interessante e inteligente para vencer a corrupção. Não sei se o bando de vermes que domina o congresso vai aceitar isto, mas se a pressão for grande, eles acabariam cedendo.

Podemos vencer a corrupção!

Podemos acabar com a corrupção no Brasil, mas precisamos do seu apoio! A Campanha Ficha Limpa conseguiu levar adiante uma lei anti-corrupção, mas precisamos pressionar nossos deputados a aprová-la. Se esta lei passar, políticos corruptos serão removidos das eleições!

Podemos influenciar o governo, mas preciamos da sua assinatura para conseguir 2 milhões de brasileiro contra a corrupção. Temos pouco tempo até a votação, assine já no link abaixo:

http://www.avaaz.org/po/brasil_ficha_limpa/98.php?cl_taf_sign=6aLzLrHG

-----------------------------

Leia o alerta abaixo para mais informações

Caros amigos,

Todos nós queremos acabar com a corrupção -- finalmente nós sabemos como! Com 14.840 mensagnes nós ganhamos a primeira batalha -- os deputados responsáveis por analisar a lei anti-corrupção concordaram em levá-la para votação este mês!

Estamos um passo mais próximos de banir das eleições candidatos condenados por crimes graves como corrupção e desvio de verbas públicas. Agora só precisamos convencer nossos deputados a votarem a favor, porém não venceremos sem forte oposição.

Vamos gerar uma petição anti-corrupção com 2 milhões de nomes para surpreender nossos políticos, mostrando que se eles não votarem pela lei "Ficha Limpa", não votaremos neles em outubro! Clique aqui para assinar depois divulgue para todo mundo:

http://www.avaaz.org/po/brasil_ficha_limpa/98.php?cl_taf_sign=6aLzLrHG

Há um grande risco que políticos corruptos tentem engavetar este projeto de lei até depois das eleições, só a pressão pública constante poderá levá-la adiante.

Como disse um dos membros do congresso: “Esse movimento já provou que tem base. Além das assinaturas, temos recebido tantos e-mails que às vezes passamos por até por constrangimentos certamente não desejados pela Campanha Ficha Limpa”.

A campanha já percorreu um longo caminho para conseguir 1,5 milhão de assinaturas para apresentar a proposta de lei de iniciativa popular, e o anúncio que a lei será levada para votação ainda este mês é uma grande vitória.

Mas para deixar os corruptos fora das eleições, ainda precisamos passar esta lei. Somente um número massivo irá mostrar que o Brasil não pode esperar -- clique abaixo para assinar e depois divulgue para todos os seus amigos:

http://www.avaaz.org/po/brasil_ficha_limpa/98.php?cl_taf_sign=6aLzLrHG

Temos pouco tempo para conseguir 2 milhões de assinaturas antes da votação. A lei "Ficha Limpa" será um grande passo para mudar a política brasileira para sempre -- deixando um exemplo que se nos unirmos, cidadãos podem superar até a pior corrupção e os maiores obstáculos.

Assine agora, vamos espalhar este alerta pelos quatro cantos do Brasil, enviando para nossos políticos uma mensagem surpreendente de esperança -- encaminhe este alerta para todo mundo que você conhece.

Com esperança,

Alice, Paul, Graziela, Ricken, Luis, Iain, Pascal, Milena, Ben, Paula, Benjamin e toda a equipe Avaaz

Mais informações:

Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral:
http://www.mcce.org.br/

Grupo de trabalho analisará projeto 'ficha limpa' – O Globo:
http://oglobo.globo.com/pais/mat/2010/02/09/grupo-de-trabalho-analisara-projeto-ficha-limpa-915821446.asp

Ficha limpa no Congresso – Correio do Povo:
http://www.gazetadopovo.com.br/opiniao/conteudo.phtml?tl=1&id=966560&tit=Ficha-limpa-no-Congresso

Frase do Dia

Escolha um trabalho que ame e não terás que trabalhar um único dia em sua vida.
Confúcio

"Weird Al" Yankovic - Jurassic Park - Animação

Vídeo musical em stop motion de "Weird Al" Yankovic com a canção Jurassic Park. Não é preciso saber inglês para apreciar, mas se souber, vai aproveitar mais. Muito bom!

Good Night Mama - Vancouver Film School

Animação tradicional criada pelo aluno Sohee Jeon da Vancouver Film School. Triste e melancólica.

Hermes e Renato - Novos episódios

Acho que o Hermes & Renato está voltando a acertar a mão. Com humor trash e tosco!

Stand Up Comedy Dudu Marchiori e no final um bônus espetacular da banda Axêgo, cantando a música "Putão Brasileiro" - Espetacular!


Luís Boça Barro brasil - Pura poesia


Mallu Magalhães


Sessão perfume

Related Posts with Thumbnails
2leep.com