26 de março de 2010

As piores capas de filmes VHS do mundo - Parte 1

Tenho em mãos uma valiosa coleção das piores capas de filmes VHS. Vou publicar aos poucos aqui no Sopa, pois o material é enorme e espetacular! Clique para ampliar.

Comercial Bizarro Japonês - Cachorro Freak

O que seria de nossas vidas se não fossem nossos queridos japoneses e suas bizarrices e surrealidades? Assista este comercial e tente entender alguma coisa. Acho que nem entendendo japonês isto faz algum sentido.
Não sei se tenho mais medo do cachorro bizarro que dança estranho ou da boneca macabra.

Polêmica do Vídeo do Greenpeace contra a Nestlé

Aquele polêmico vídeo do Greenpeace contra a Nestlé está dando um enorme retorno para a causa. Veja...

From: Ciberativismo - Greenpeace
Date: Wed, 24 Mar 2010 23:53:05 -0200
Subject: Nestlé, dê um tempo para as florestas


Há uma semana, o Greenpeace tem deixado a Nestlé de cabelo em pé. Tudo começou com um vídeo-denúncia exigindo que a Nestlé pare de usar óleo de dendê de empresas que destroem as florestas tropicais da Indonésia - atingindo as comunidades locais e os oragotangos nativos. De lá para cá, graças às trapalhadas da empresa para encobrir os fatos,
ciberativistas de todo o mundo deram um show de bola com inúmeros protestos on-line.

Dê só uma olhada:

* A Nestlé pediu para que o YouTube tirasse nosso vídeo da web, mas, como muita gente já tinha repostado, ele começou a pipocar em diversas contas ficou impossível eliminá-lo do ar.
Até agora, mais de 600 mil pessoas já assistiram ao vídeo.

* Os usuários do Facebook visitaram a página da Nestlé para perguntar se a empresa iria parar de comprar de fornecedores que desmatam para plantar dendê e receberam respostas mal-educadas. Apesar da tentativa da Nestlé de abafar o caso, inúmeros sites e blogs deram a notícia.

* Mais de 100 mil pessoas em todo o mundo enviaram ao presidente da Nestlé na Suíça, Paul Bulcke, uma carta apontando os problemas e pedindo soluções.

As ações de cada um de vocês têm um grande impacto na decisão da Nestlé. Se você não participou, ainda dá tempo.

Envie um e-mail exigindo que a empresa pare de usar óleo de dendê produzido às custas da destruição das florestas. Depois não se esqueça de compartilhar nosso vídeo com seus amigos.

Obrigado pelo seu apoio,
Greenpeace

Related Posts with Thumbnails
2leep.com