2 de maio de 2011

Fotos de Osama Bin Laden Morto - Mais Uma Mentira dos EUA?

Foi anunciada com dramaticidade de um filme de ação a morte do terrorista mais odiado de todos os tempos, Osama Bin Laden.

Mais uma mentira criada pelos estados unidos! Será que as pessoas não percebem?

Eu não acho que é possível que as pessoas acreditem nisso! Mentira para criancinhas inocentes.

A morte de Osama Bin Laden em condições suspeitas e sem provas nada mais é do que um golpe de marketing, uma história criada para levantar a popularidade de  Barack Obama, que está despencando cada vez mais.

As fotos de Bin Laden Morto, onde estão? O fato delas não aparecerem já geraria muitas suspeitas...

Mas a maior prova da mentira foi a declaração que jogaram seu corpo no mar. Agora é fácil, não precisam ter mais provas, o corpo foi comido pelos peixes!

Não faz o menor sentido jogar o corpo do terrorista mais procurado no mar! Com certeza o corpo de Bin Laden seria um valioso troféu, jamais, se fosse verdade, eles teriam jogado o corpo no mar.

Só circula pela internet a foto abaixo, que já foi comprovada ser falsa.


MENTIRA PARA INCAUTOS IGNORANTES!

Imagino opcionalmente algo ainda mais sórdido. Como não o encontraram, fizeram um pacto com seus interlocutores para que ele desaparecesse para sempre e os EUA parariam de perseguí-lo, botando um fim na história. Caso não houvesse este pacto, seria pior quando ele aparecesse novamente na TV vivo e saudável ameaçando novamente os norte americanos.

Tudo foi descrito ao estilo da série de TV 24 horas, em que algum "Jack Bauer" enfrenta o "chefe final", Osama Bin Laden, que, nos moldes dos bons chefes finais, ainda usou a própria esposa como escudo, enquanto o Barack "David Palmer" Obama acompanhava toda a ação remotamente e comandava tudo como um verdadeiro líder, inclusive ordenando o ataque. Só faltava Bin Laden ter usado um robô gigante para enfrentar os guerreiros que estavam ali caçando-o, depois da destruição deste robô, Osama se levanta e o herói o enfrenta  na base do "american way", ou seja, na porrada mano-a-mano. Com certeza o golpe final do mocinho foi na base do soco, chutes e voadoras, enquanto a mansão pegava fogo.

Onde estão as fotos reais de Bin Laden morto? E quem garante, mesmo quando elas aparecerem, que não são de algum sósia do líder terrorista?

Outra coisa importante. Acredito que a grande mídia esteja comprada, encobrindo esta farsa. Não vi em nenhum veículo de comunicação a  dúvida de que realmente os estados unidenses mataram Osama Bin Laden, mesmo que todos os comentários da população, de maneira geral, estejam duvidando disso. Obviamente manipulação da midia! Os EUA são mestres nisso!

Esta história está extremamente mal contada, e pode ser que a verdade  jamais venha a tona, pois as pessoas irão esquecer em pouco tempo.

Provavelmente esta é mais uma mentira que entrará para a história e virará verdade em pouco tempo.

Related Posts with Thumbnails
2leep.com