26 de maio de 2012

Teaser Trailer do Filme "Horário Nobre ou Banquete Para Urubus" de Dimitri Kozma

Está no ar o primeiro teaser trailer do polêmico filme de Dimitri Kozma, Horário Nobre ou Banquete Para Urubus. Um filme-família para o papai, a mamãe e os filhinhos se divertirem.

Assista agora. Não recomendado para ser assistido em ambiente de trabalho.



Sinopse
Sexo e Violência na TV em um filme-família para o papai, a mamãe e os filhinhos se divertirem!

Comédia com muito humor negro em filme forte, crítico, polêmico, cínico e politicamente incorreto. Elementos de horror e realismo extremo são misturados com ironia e humor em uma amálgama interressante que permite a reflexão e o debate.

Programa de TV sensacionalista "O Povo em Alerta", apresentado por Eriberto Luiz, mostra imagens fortes de estupro, tortura e morte da linda e inocente jovem Marlene Meireles, vítima de Jesus e Argentino, dois sádicos marginais que filmaram todo o crime com requintes de crueldade com o objetivo de vender para o mercado negro internacional de vídeos de assassinato.

Forte crítica ao sensacionalismo da imprensa marrom, que, além do grande objetivo de faturar em publicidade as custas do sacrifício da ética, manipula de forma sórdida a mente das pessoas.
Nada mais faz do que aterrorizar a população, que assiste a toda a programação em estado de torpor, passiva a tudo que lhes é oferecido, deixando suas mentes anestesiadas.

A ficção apresentada neste filme choca principalmente por nos lembrar que infelizmente este é um triste retrato da realidade.


Escrito e Dirigido por Dimitri Kozma
Assistente de Direção: Geisla Fernades
Estrelando: Marcelo Galbetti, Elaine Thrash Oliveira, Rubens Mello, Alejandro Ferraiolo Mangione, Geisla Fernandes, Barbara Manoela Bijos Maués.
Produção de Dimitri Kozma, Geisla Fernandes, Renata Moura, Fabiana Ferlin e Pamela Jaque.

Related Posts with Thumbnails
2leep.com