20 de julho de 2011

Imagens Curiosas

Seleção de imagens curiosas com bizarrices do dia.

- Slot Machine Sexy Vintage
- Sombra poética
- Kiddie Kat
- Mostro surreal
- Crianças assassinas de palhaços
- Star Trek Wars
- Bebê Suicida
- Velhinha Surreal
- China Surreal








Como fazer o Vídeo parecer Filme de Cinema - Tutorial

Um tutorial interessante (em inglês) ensinando a fazer filmes gravados em vídeo a parecerem imagens de cinema usando 24p e técnicas de edição. Indicado para videomakers.

Pelé e Xuxa em anúncio Bizarro

Francisco Xavier imóveis presenteia o Pelé no natal com um "objeto" de deve ser muito imóvel durante o sexo, porque ela provavelmente não gosta da coisa. Bizarrice pouca é bobagem...

Dois Coelhos - Trailer do Filme

Trailer do filme brasileiro "Dois Coelhos". Parece que será um filme que abusa de metalinguagem e ousadia visual. Só espero que não seja americanizado demais. Vai valer a pena conferir.

Sinopse: Edgar encontra-se numa situação natural para a maioria dos brasileiros, espremido entre a criminalidade, que age impunemente, e o poder público, corrupto e ineficiente. Cansado desta situação, ele resolve fazer justiça com as próprias mãos e elabora um plano que colocará os criminosos e corruptos em rota de colisão. Dois Coelhos é um enigmático suspense de ação onde cada minuto vale mais que todo o passado.



Bruna Surfistinha no Programa da Marília Gabriela

Programa "De frente com Gabi", apresentado por Marília Gabriela, que foi ao ar pelo SBT em 20 de fevereiro de 2011 com a entrevistada Bruna Chupetinha Surfistinha, ou para quem preferir, Raquel Pacheco.

Related Posts with Thumbnails
2leep.com