28 de dezembro de 2009

Jack Bauer Interroga o Papai Noel

O que aconteceria se Jack Bauer interrogasse o Papai Noel?

Aguilar e Banda Performática toca "Come chocolates"

Icônica banda alternativa dos anos 80. Clássico do estilo musical com música de maluco. Adoro esta música, que possui citações a Fernando Pessoa. Obra prima!



Aguilar e Banda Performática toca "Come chocolates" - (Aguilar, César, Fernando Pessoa e Marcelo Maluf) no Estúdio Showlivre.

Liderada pelo renomado artista-plástico José Roberto Aguilar, a banda foi criada em 1980 e teve diversas formações - entre elas, as participações de Arnaldo Antunes, Paulo Miklos e Lanny Gordin.

Atualmente, com os músicos Giba, Gabi, Cesar, Daniela Maluf, Loop B, Marco e Marcelo Maluf no time, a banda divulga o recém-lançado album Anti Herói. Repleto de discursos engenhosos e sonoridade criativa, o álbum traz o "Manifesto do Anti-Herói", entre outras inquietudes.

Frase do Dia

Uma máquina pode fazer o trabalho de cinquenta pessoas comuns. Máquina alguma pode fazer o trabalho de uma pessoa incomum.
Elbert Hubbard

Animais Fofos... - Parte 1

Recebi por e-mail uma linda coleção de fotos de animais fotos ou fotos diferentes com animais. Algumas são realmente lindas. Muitos momentos "Ohhhhhhhh..."

Equilibristas de cabo de eletricidade...

Foto bizarra! Temeridade durante os alagamentos e chuvas. Não sei que país é este da foto, mas tranquilamente poderia ter se passado no Brasil.

Revista de Video Game Grátis - Arkade

Aqui vai uma ótima dica de uma revista digital sobre games de graça. A revista Arkade já está no número 6 e é bem completa, trabando de todos os consoles de jogos, PS3, XBox 360, Wii, PSP, Nintendo DS, etc.
Tem opção de ler online ou baixar o pdf e você pode assinar a newsletter para receber por e-mail o aviso da nova edição. Ótimo trabalho! Recomendo! :-)

O conteúdo da edição 6:
Lista dos melhores games de 2009.
Jogo de nintendo DS como matéria de capa: Zelda: The Spirit Tracks
Outros reviews e previews também estão nesta edição, tal como Rogue Warrior, Silent Hill, Allods Online, Lost Planet 2 e Just Cause 2.
Game clássico: Rock nRoll Racing.
Design de audio para games.

Clique aqui para ler todas as edições da revista.

Related Posts with Thumbnails
2leep.com