24 de junho de 2008

Kongregate - Milhares de games grátis!

O site Kongregate oferece milhares de games gratuitos, criados por vários desenvolvedores diferentes. Vale a pena dar uma olhada neste "matador de produtividade". ;)
O link: www.kongregate.com

Site mais bizarro do Planeta

O cara que fez esse site (provavelmente o sobrinho do Biro Biro) deveria ganhar um prêmio internacional de design.
Não vou nem comentar muito. Simplesmente visite:
http://votebirobiro.com/

AXN Film Festival

Ainda estão abertas as incrições para o AXN Film Festival.
O AXN Film Festival é o único festival de curtas-metragens apoiado por um canal de TV por assinatura na América Latina. Desde 2006, o AXN apresenta à sua audiência de mais de 25 milhões de pessoas em toda a América Latina, o talento, a iniciativa e a visão original dos novos expoentes do cinema em nossa região.
Em sua primeira edição em 2006, o festival premiou dois criadores com o primeiro lugar: o colombiano Juan Manuel Ortiz Valenzuela, com seu curta “Boom!” e a brasileira Virginia Jorge, que obteve a estatueta do AXN Film Festival com o filme “No Principio Era o Verbo”.
Porque, onde menos se espera, pode nascer um grande curta, e um grande curta precisa de uma oportunidade, o AXN Film Festival é o único projeto nascido na América Latina para a América Latina.
Inscrições e regulamento no site: http://www.canalaxn.com/AXN/Festival/reglamento.php

Corpo intacto após 65 anos

Mundo estraaaanho!

O corpo um homem assassinado há 65 anos foi encontrado em perfeito estado de conservação durante a exumação. O túmulo fica no município de Acapetahua, no estado mexicano de Chiapas.

Parece que ele morreu ontem...

Será que vai virar santo?

Foto:Ho/AFP


Desenhos Animados dos Anos 80

Vejam algumas aberturas de desenhos dos anos 80. Tem muita coisa que eu nem lembrava que existia. Vale a pena dar uma olhada e mergulhar no túnel do tempo.















Como falsificar um abdomem "sarado"

O vídeo "How to Fake Abs" é mais uma pérola realizada por quem não tem mais o que fazer, e provavelmente assistida por outros milhares que também não tem. Mais um fenômeno do Youtube, a moça ensina a maquiar o abdomem para que fique parecendo musculoso e sem gordura. No mínimo algo bem tonto. Mas esse lixo já alcançou mais de 3 milhões de visualizações!



O interessante é que fizeram uma paródia deste vídeo, esse sim uma das pérolas do Youtube.

Backwards Comics

Curiosos esses vídeos. Uma tirinha animada feita rodando o vídeo ao contrário. Na minha opinião a idéia é ótima, mas não foi muito bem realizada, ficou meio tosco. Mas de qualquer forma, vale a pena dar uma olhada.

Backwards Comic #1


Backwards Comic #2: Beautiful World


Backwards Comic #3: Self Image

Pastora Estela - Jesus sedutor

Não sei se a mensagem dela é contra ou a favor da igreja... Mas que é um vídeo que entra fácil na categoria bizarro. Isso é.

Assassinato em nome da profissão?

Concordo que às vezes ficamos entediados quando não temos nada interessante para noticiar. Mas isso já é demais...

Isso é o que eu chamo de repórter participativo!

Repórter policial é acusado de homicídio

Fonte: Bonde

Jornalista mecedônico é suspeito de ter assassinado pelo menos três mulheres, em homicídios noticiados por ele próprio no jornal em que trabalhava

A polícia macedônia indiciou neste domingo (22) um jornalista suspeito de ter assassinado pelo menos três mulheres, em homicídios noticiados pelo próprio repórter na imprensa local.

"Vlado Taneski foi indiciado pelo assassinato de duas mulheres", declarou à AFP Ivo Kotevski, porta-voz da polícia, destacando que os investigadores estavam reunindo provas para um terceiro homicídio cometido de forma semelhante aos dois primeiros.

Vlado Taneski, 56 anos, foi detido sexta-feira (20) pela polícia. Ele é suspeito de ter seqüestrado e estuprado suas vítimas antes de esquartejá-las para se livrar mais facilmente dos corpos.
O envolvimento de Taneski nos dois primeiros homicídios foi comprovado por testes de DNA, informou a polícia.

Os policiais começaram a suspeitar dele depois de perceberem que suas reportagens sobre os assassinatos incluíam detalhes que não haviam sido oficialmente revelados.

"Vlado Taneski não admitiu nem desmentiu ser o assassino. Ele mostrou muito sangue-frio durante os interrogatórios", disse a polícia de Kicevo, 130 km ao sudoeste da capital Skopje.
Taneski era correspondente em Kicevo do jornal mais antigo da Macedônia, o Nova Makedonija, e de outros meios de comunicação de Skopje.

Segundo a polícia, ele pode ter matado outra mulher, que ainda está desaparecida.

Related Posts with Thumbnails
2leep.com