19 de janeiro de 2012

A Luiza está no Canadá

Não gosto de replicar viral que está hypado em muitos blogs, mas dessa vez não dá para resistir, o comercial é tão surreal e sem sentido que merece destaque.

Acreditem, logo vão entrevistar a tal da Luiza, que vai virar celebridade por 15 minutos sem ter feito nada.

Achei que se tratava somente de um comercial vagabundo e que usou alguma "pseudo-celebridade" que exigiu falar o nome de Luiza porque ela é sua filha e faz parte da família também, mas li um comentário interessante que me deixou intrigado: "As pessoas não compreendem a análise social que há por detrás desse sucesso que Luiza está fazendo, mesmo estando no Canadá. O fato do "garoto propaganda" ressaltar que a filha está num país estrangeiro de primeiro mundo demonstra o pensamento retrógrado que "a sociedade paraibana" (brasileiros ricos em geral) ainda mantêm como maneira de segregar os que podem morar num condomínio de luxo dos que não podem.".

Existem muitas coisas além do óbvio. Bom, teorias à parte, eu, Dimitri, que também estou no Canadá, prometo que vou procurar pela Luiza.



Como sempre gosto de fazer com estes fenômenos virais da Internet, publico abaixo alguns desdobramentos que este vídeo recebeu de pessoas tentando tirar uma casquinha do sucesso da Luiza. Alguns engraçados, outro nem tanto.

Show de Lenine - Tava todo mundo, menos Luiza que ficou no Canadá - 13.01.2012


Música: VOLTA LUIZA QUE TÁ NO CANADÁ - Sucesso do FORRÓ SAFADO - Luiza Está No Canadá


Fátima Tô Boba


#LuízaEstaNoCanadá: Luíza se prepara para chegada em João Pessoa


ATUALIZADO
Resolvido o mistério, encontraram a Luiza no Canadá e trouxeram a dita cuja para uma entrevista no Jornal Hoje na rede Globo. Para que entrevistar a menina, o que ela tem a dizer?
Valorização do inútil e do ridículo, mais uma babaquice sem sentido. O que era uma piada surrealista, explicada perde a graça...



Pronto! Vamos para a próxima inutilizade para preencher o vazio das almas e o tempo ocioso...

Voando de Asa Delta para a Praia

Agora um pouco de nepotismo aqui no Sopa. Meu tio Pedrão é um grande piloto de asa delta, ele fez este incrível vídeo que mostra ele e um colega, David, voando de Mogi das Cruzes para a praia de São Sebastião, no litoral norte de São Paulo. As imagens são muito bonitas.

Cataratas do Iguaçu em 360 graus

Muito bonitas estas fotos em 360 graus das cataratas de Foz do Iguaçu. Vale a pena fazer este tour virtual. Conheci Niagara e Foz do Iguaçu ao vivo, as duas são bonitas, mas acho as cataratas brasileiras muito mais impressionantes.

Observe a primeira imagem que aparece, e logo no mapa pequeno ao lado, ao clickar nos diferentes pontos e estrelas verdes, se pode passar até pelas passarelas por onde se caminha.

Clique no link para acessar o tour virtual:
http://www.airpano.ru/files/brasil/iguasu/iguasu_eng.html


Related Posts with Thumbnails
2leep.com