3 de junho de 2011

Assustadoras, Grotescas e Bizarras Imagens

O "Prepare o seu coração, para as coisas que eu vou te mostrar..." de hoje vaisurpreender com coisas de bom gosto do tipo:

- Mulher gostosa segurando morcego gigante
- Casal gay se beijando no fundo da foto
- a cabra de carona numa bicicleta
- desenhos médicos bizarros
- anão tarado
- mulher chewbacca
- monstrinho simpático do filme "Critters" agarrando uma gostosa dos anos 80
- Bebê com medo da avó meio passada
- imbecil usando o filho em show bizarro
- zoófilo e pedófilo em pic-nic romântico com gatinhos bebês
- sinuca na santa ceia.












Mijadores pelo Mundo - Bizarro

Uma coleção bizarra dos mais estranhos mijadores pelo mundo. Depois de assistir isso você vai sentir uma estranha vontade de ir ao banheiro.

Lady Gaga Japonesa - Música Bizarra

Esta é uma banda japonesa chamada "Kiryu" e eles se apresentam nesta música "My Dragon" de forma estranha e bizarra, com uma música J-Pop / Rock interessante.
A propósito, antes que você se empolgue com as japonesinhas estranhas do vídeo: são todos homens.

A Bizarra Eagle Dance

Surrealismos da Internet moderna... Conheça a Dança da Águia!

O Marajá - Novela da Rede Manchete

Já ouviu falar da novela "O MARAJÁ" da rede Manchete em 1993 que fazia uma crítica ao governo de Fernando Collor, logo após seu impeachment?
Claro que não ouviu falar, porque ela não foi ao ar, pois foi censurada pelo Fernando Collor de Melo, o bandido safado que conseguiu proibir sua veiculação.
Depois disso, as fitas da novela milagrosamente sumiram.
Tudo é misterioso nas histórias de Collor.

Tudo que sobrou da novela foi isso:



Abertura e cena da novela O Marajá, que estrearia às 21h30 do dia 26 de julho de 1993 (uma segunda-feira), pela Rede Manchete, e foi impedida de ir ao ar na data da estreia, por decisão judicial obtida pelo ex-presidente Fernando Collor de Mello (a produção contava a trajetória dele no poder máximo do País). A novela (ou minissérie) teria, no máximo, uns 70 capítulos. Na cena, aparecem Julia Lemmertz (Mariana), Lúcia Alves (Gilda), Rubens Correa (Carlos Alberto), Antônio Petrin (Dr. Paulo), Vânia Bellas (Ella) e Hélcio Magalhães (Elle). Extraído do DVD Nossas Câmeras são seus Olhos, que acompanha o livro homônimo (lançado pela Ediouro), do jornalista Fernando Barbosa Lima (falecido em 5 de setembro de 2008), autor da ideia da produção.

Related Posts with Thumbnails
2leep.com