14 de janeiro de 2011

TV 3D sem o uso de Óculos - Tecnologia Impressionante

Uma nova tecnologia de televisão 3D sem o uso de óculos! Funciona em monitores de 120hz e simula com perfeição o efeito 3D. Assista!

As Ruas de Bagda - Video

Um video mostrando um passeio pelas ruas de Bagda, no Iraque gravado por um soldado. Impressionante!

Alguem deveria criar um game no estilo beat'em up com esta filmagem, como "Streets of Rage". Aqui esta a ideia, se alguem fizer isto, por favor, todos os creditos ao criador da ideia, eu. :-)

Mozomozo - O gato dentro do saco

Gatos japoneses sao divertidos, nao? De uma olhada no gato dentro de um saco chamado Mozomozo (de acordo com a traducao do Google). Video fofo para a mulherada.

Como o filme Inception deveria ter acabado...

Esta e uma animacao engracada apenas se voce assistiu ao filme original, Inception, ou A Origem, como os babacas que traduzem os titulos de filmes no Brasil resolveram chamar o filme de Christopher Nolan.



How It Should Have Ended Comedy Series Inception Nolan Sci Fi Action Animation Animated Leonardo DiCaprio Joseph Gordon-Levitt Ellen Page Tom Hardy Ken Watanabe

Gordinho Cuppy Cake

Bizarro e divertido video com um gordinho estranho cantando a musica cuppycake. As sobrancelhas no final e o gran finale.

E um enorme hit no Youtube, mas vale a pena ver de novo.

TV Brasil - Web TV

Esta e uma otima dica de TV Brasileira de qualidade na Web. O canal TV Brasil tem programacao variada e de bom gosto.

Conforme a descricao deles:

A TV Brasil veio atender à antiga aspiração da sociedade brasileira por uma televisão pública nacional, independente e democrática. Sua finalidade é complementar e ampliar a oferta de conteúdos, oferecendo uma programação de natureza informativa, cultural, artística, científica e formadora da cidadania.


Criada em dezembro de 2007, a TV Brasil é gerida pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC), entidade também responsável pela Agência Brasil, Radioagência Nacional, TV Brasil Internacional, Rádios MEC AM e FM, além das Rádios Nacional do Rio de Janeiro, AM e FM de Brasília, da Amazônia e do Alto Solimões.

Vale a pena conhecer! O endereco e:
http://www.tvbrasil.org.br/webtv/

Papa Leguas 3D - A Queda do Coiote - Animation

A animacao "Looney Tunes – Coyote Falls", ou "Papa Leguas 3D - A Queda do Coiote", e uma das animacoes vencedoras do festival VES Awards. Uma bacana recriacao do classico desenho animado da Warner em CGI.

Unpossible - Curta Metragem

Um inventor paranoico vai ao seu limite para proteger sua nova maquina do tempo. Curta metragem de ficcao cientifica criado por Robin King.

Novo método de transmitir HIV

Este e um clássico da lenda urbana. Achei que ninguém mais dava bola, mas hoje acabo de receber um e-mail novamente. Como as pessoas ainda acreditam nisso?
E o pior e que depois de ler, devem haver os idiotas copycats que querem testar isto e fazer o mal com as próprias mãos...
Alarmista ao extremo, existem varias versões destas historias, todas com frases de efeito para espalhar o medo e o terror entre a populacão.

Novo método de transmitir HIV


Algumas semanas atrás, num teatro, uma pessoa sentiu algo cutucando no seu assento. Quando se levantou viu que era uma agulha onde ressaltava uma pequena nota: 'Você acaba de ser infectado com HIV'.
O Centro de Controle de doenças (em Paris) já havia informado igualmente sobre muitos casos semelhantes ocorridos em muitas outras cidades.

Todos os testes destas agulhas deram Positivos em HIV. O Centro também relatou que foram achadas outras agulhas em caixas 24 horas e outras máquinas bancárias públicas.

Nós pedimos para todo mundo usar de precaução extrema quando enfrentar este tipo de situação.
Todos os assentos públicos devem ser inspecionados com a maior vigilância e devemos estar acautelados antes de usá-los.

Recomenda-se uma boa e cuidadosa inspeção visual. Além disso, é importante que cada um de nós passe esta mensagem para todos os nossos familiares, amigos e conhecidos sobre este perigo potencial.


Recentemente, um doutor narrou um exemplo um pouco semelhante que aconteceu com um dos seus pacientes no Cinema de Priya em Delhi.


Uma menina jovem, comprometida e prestes a se casar em poucos meses, foi picada enquanto via um filme no cinema. Na etiqueta que vinha com a agulha estava uma mensagem escrita: 'Bem-vindo ao Mundo da Família HIV'.


Os doutores ainda falaram para a família que levaria aproximadamente 6 meses antes do vírus se tornar forte o bastante para ir danificando o sistema imunológico, e que ela teria ainda uma vida saudável e poderia sobreviver aproximadamente 5-6 anos ou até mais.


Mesmo assim, a menina morreu em 4 meses, talvez mais por causa do 'pensamento e do choque'. Portanto, todos nós temos devemos ter bastante cuidado dos lugares públicos, e pedir de resto, que Deus nos ajude!

Para quem fica com brincadeirinha ai ó!!!!

Related Posts with Thumbnails
2leep.com