8 de agosto de 2011

Os Tipos de Corpos Femininos

Veja uma classificação sobre os tipos de corpos de mulheres, com os nomes em inglês. Tem desde a magricela, passando pela gostosa até a "rolha de poço".

Qual o tipo que você prefere? Ou caso você seja mulher, qual é o seu tipo?


Mova, Coma, Aprenda... (Move, Eat, Learn)

Este é o novo meme da internet.

3 caras, 44 dias, 11 países, 18 vôos, 38 mil milhas, um vulcão explodindo, 2 câmeras e quase um terabyte de imagens. interessantes curtas-metragens interligados.

MOVE


EAT


LEARN

Art History Genres

Uma boa visão geral sobre alguns gêneros de arte. Criado pela especialista Betty Ann Brown, historiadora de arte, crítica e curadora.

O que é Arte Renascentista?
O período renascentista da arte era cheio de grandes inovações. Artistas expandiram suas habilidades técnicas de fazer imagens super-realistas tanto em pintura quanto na escultura.


O que é pós impressionismo?
Pós-impressionismo teve lugar após a primeira onda de artistas de vanguarda, que cunhou o impressionismo, e consistia em pinturas mais emocionais, simbólicas e analíticas.


O que é arte rococó?
Arte rococó foi criada no final do período barroco, e é caracterizada pela redundância intencional visual, folhas, filigranas de ouro, nus rosadas e imagens românticas.


O que é Art Nouveau?
Art nouveau é um gênero de arte que teve lugar durante a virada do século 19 para o século 20, e consistia em formas orgânicas decorativas que rompeu com a tradição acadêmica.

Os Segredos da Magia - Mister M. em Portugal

Em Portugal, o mágico mascarado dedo duro, senhor de todos os sortilégios, Mister M, é conhecido como "Os Segredos da Magia", vamos assistir a alguns episódios em que ele revela como fazer os truques de mágica.

Episódio do truque da GUILHOTINA.


Ultrapassando objetos sólidos


Caixa Magica


Gerald McBoing Boing's Symphony - Animação de 1953

Gerald McBoing Boing's Symphony é uma animação de 1953, premiada e nominada em várias listas entre as maiores animações de todos os tempos, continua moderna e em um estilo bem peculiar.

Criada pela UPA, com m'usica de Ernest Gold.

Related Posts with Thumbnails
2leep.com