11 de outubro de 2011

Desafio 2: Encontre o Gato Ninja - Parte 2

O primeiro gato ninja fez um enorme sucesso, então ele voltou para mais uma de suas aventuras. Tente encontrar o gato escondido nesta foto.

Mais uma vez, ele realmente existe e está fácil de achar. Eu encontrei em 3 segundos. Veja em quanto tempo consegue.

Os Animais Bizarros

O animal mais bizarro sem dúvida é o homem, que é o responsável pelo que aconteceu com os pobres animais retratados tristemente nestas imagens grotescas.







Nine to Fire - Animação

"Nine to Fire", um curta independente animado por Tom Smith, temperado com muito humor negro.

Combinando animação desenhada à mão com fundo de aquarela, claymation, CGI, e cenas live action, "Nine to Fire" foi feita em cinco meses por uma equipe de estudantes da Universidade do Arizona.

Nenhum dos envolvidos tiveram formação em animação, muitas das técnicas utilizadas na produção foram desenvolvidas na hora. O Escritor, diretor e animador Tom Smith passou quase duas mil horas na produção.

O Bizarro Sonic Samba

Uma super heroína brasileira estilo Pokemon, uma mulher com poses sexy e vestindo uma bandeira do Brasil no peito dando um super golpe especial chamado Sonic Samba.

Uma das coisas mais constrangedoras que já vi. Infelizmente não sabemos de que desenho esta desgraça faz parte, meu amigo Julio estava zapeando e encontrou ao acaso esta desgraça e gravou correndo.

Related Posts with Thumbnails
2leep.com