24 de março de 2010

Olha que legal!

Navegando pela net, descobri um blog que fala de tudo um pouco, mas o que me chamou a atenção foi um link postado nele, como todo bom curioso cliquei e olha que legal!



E ainda dizem que política é coisa séria no Brasil!

Rei Momo para presidente!

Começa aqui a campanha para eleger meu guru para o cargo mais importante do país.




O que Jesus NÃO faria - Vídeo genial para reflexão

Provavelmente um dos melhores vídeos sobre as contradições da religião e divindades fictícias. "O que Jesus NÃO faria!" é a versão dublada de "What would Jesus NOT do!" que mostra as contradições da religião com fatos concretos.

Será que um dia veremos o momento em que as pessoas perceberão que estão perdendo tanto tempo sobre uma mentira que lhes foi inventada com o único objetivo de lhes controlar? Espero que este vídeo ajude a abrir a cabeça dos que ainda não foram totalmente corrompidos pela lavagem cerebral do criacionismo e todo o papo vazio da religião. Porque dos ignorantes corrompidos, argumentos não funcionam, pois a fé cega os impedem de enxergar o que existe na frente de seu nariz, que deus é apenas uma ilusão, um conto de fadas para "gente grande"...

A animação é bem tosquinha tecnicamente, mas o conteúdo é extremamente inteligente.

Ksenia Simonova - Arte com Areia

Confira a impressionante arte com areia da linda e talentosa artista ucraniana Ksenya Simonova, que conta histórias através de desenhos com areia e usando apenas as mãos em um show espetacular.

Porque as pessoas dão fortunas para assistirem a shows musicais, para ouvir as mesmas músicas de sempre e pessoas num palco sem nada novo e shows como este não são populares? Na minha opinião, um show deste vale mais do que qualquer apresentação de qualquer banda ou cantor que já existiu...

No vídeo abaixo, ela conta uma verdadeira saga com imagens. Lindo, tocante e genial!

Dançando com Frank Pacholski - Bizarro

Alguém poderia dizer que diabos é isto? Talvez seja um dos vídeos mais bizarros de todos os tempos da última semana. Ainda não se transformou em viral, mas com certeza irá no futuro próximo. Com certeza o vídeo foi criado com esta idéia de se viralizar e o sujeito é capaz de tudo por seus 15 minutos de efêmera fama. Vamos aplaudir tamanha cara de pau.

Conheça a dança de Frank Pacholski e sua atenciosa platéia da terceira idade. Pérola instantânea.



E aqui uma outra apresentação chamada Dinner Dancing (Dança do Jantar)




A Super Vaca

Engenharia genética criou este ser mutante gigante que é chamado de Super Vaca. Arriscaria um churrasquinho?

Related Posts with Thumbnails
2leep.com