15 de agosto de 2009

Ghost Galleon - Filme Completo de Graça

Duas jovens garotas estão viajando pelo mar em um barco e então descobrem um navio fantasma, repleto de zumbis assassinos! Filme de 1974 que faz parte da série de mortos-vivos Blind Dead dirigida por Amando de Ossorio e está entre os filmes completos que o Youtube está disponibilizando de graça em versão de alta qualidade.

Você pode assistir diretamente na página do Youtube clicando aqui, ou clicanco play abaixo:

Frase do Dia

Guardar ressentimento é como tomar veneno e esperar que a outra pessoa morra.
Malachy McCourt

História da Maconha - Animação

Animação bem interessante sobre a história da maconha através dos tempos. De 2727 Antes de Cristo até o presente, a série Weeds apresenta uma breve história da cannabis.



Luis Inaçu - Piada

Recebi por e-mail esta singela homenagem ao nosso excelentíssimo presidente da república...

O Lula viajava de carro pelo interior do Piauí e lá pelas tantas, no meiodo poeirão, bate aquela sede, e ele manda parar o carro junto daprimeira casa no caminho para beber um pouco de água.

Adona do casebre grita para o menino de uns 9 anos que estava sentado naporta: - Luiz Ináçu! Corri aqui, chegue!!! Traiz a quartinha e ascaneca prus dotô pudê bebê água!

Lula,todo vaidoso, vendo que a dona do casebre não o reconhecera, pergunta:- Companhêra! Vi que a senhora chamou o garoto de Luiz Inácio... Eletem esse nome em homenagem a alguém?

-Não, não, dotô! O nome dele é Fernando Henrique, mas é que o menino deupra bebê, roubá, minti e fazê tanta merda, que nóis apelidô ele assim...

Related Posts with Thumbnails
2leep.com