29 de julho de 2011

Fotos Bizarras do Facebook

Uma coleção de fotos engraçadas do Facebook. Entenda, se você publicar uma foto na Internet, mesmo que seja somente por alguns segundos e depois apagar, ela nunca mais sairá da rede.

Ou seja, pense bem antes de publicar alguma coisa, ou aguente as consequências de ter que conviver com ela para a eternidade digital.

- O que a moça da primeira foto esconde?
- Não bata punheta eno chuveiro!
- Neto orgulho da vovó morta
- Bebê suicida
- Dormindo no metrô
- Garotas lutando na cama
- O consolo gigante da moça
- E mais uma coletânea de fotos de mulheres tentando ser sexy...













Bichinhos Estranhos Visitam Sendai, no Japão

Um tour por Sendai, no Japão, feito por 3 bichinhos bizarros e uma japonesinha meio envergonhada.

Assassin's Creed Lineage - Filme Completo

Quando o duque de Milão é brutalmente assassinado, o assassino Giovanni Auditore é enviado para investigar. As respostas que ele descobre implicam famílias poderosas da Itália até o próprio Vaticano. Ao se aproximar da verdade, Giovanni se torna caçado. Ele deverá expor os conspiradores antes de se juntar às vítimas.

Lineage é o prequel para a história do genial game da Ubisoft, Assassin's Creed 2, revelando as tramas do século 15 na Itália com as ações do pai de Ezio, Giovanni.

Mir Mahna - Game de Tiro em Primeira Pessoa Iraniano


Um jogo de computador iraniano chamado "Mir Mahna" foi recentemente lançado pela produtora ESPRIS Studio. Mir Mahna foi um herói nacional iraniano que derrotou as forças holandesas e libertaram a cidades do sul do Irã dos colonizadores no final do reinado de Nader Shah Afshar (1736-1747).

Os livros da série "On the Roads Red Marine" escritos por Nader Ebrahimi foi a principal fonte de inspiração para o enredo do jogo.

Em colaboração com o Fundação Nacional Iraniana de Jogos de Computador, o jogo já foi lançado e seus criadores foram homenageados.

A Fundação Nacional Iraniana de Jogos de Computador já havia lançado anteriormente os jogos "Garshasb" e "Nader Sword".

Fonte: Tehran Times

Genial iniciativa para vermos as guerras por outras perspectivas, não só a dos americanos. Adoraria jogar um game de guerra criado por Iraquianos, Alemães, Chineses...



Como um extra, vamos dar uma olhada em "Garshasp", o "God of War Iraniano"
Garshasp foi lançado pela Fanafzar Game Studios. A história do jogo é baseado nas aventuras do mitológico caçador de monstros persas Garshasp. É o primeiro jogo a ser lançado pela Fanafzar.

Related Posts with Thumbnails
2leep.com