13 de janeiro de 2010

Frase do Dia

Arrependimento é mais o medo das consequências do que remorso pelo que nós fizemos.
François de La Rochefoucauld

Puteiro Star Wars

O clube Bordello, conhecida boate de Striptease de Los Angeles fez um espetáculo especial para os Nerds, com o tema Star Wars. Mulher pelada e Star Wars! O que mais os nerds precisam na vida?

Tem muita coisa bizarra, como a mulher vestida de Jaba, que convenhamos, não ficou nada sexy.






Confira também um vídeo do show.

O ANTICRISTO VEM AÍ - PREVINA-SE DA MARCA - Site Bizarro

Apareceu em um anúncio do Google Adsense uma chamada mais ou menos assim: O ANTICRISTO VEM AÍ - "NÃO EMBARCA" - PREVINA-SE DA MARCA
A curiosidade foi mais forte e acabei clicando nele. Qual não foi minha surpresa ao me deparar com o site mais bizarro e grotesco que meus olhos já tiveram a coragem de presenciar?

Se não for alguma campanha viral (hoje em dia não confio mais em nada, principalmente quando se trata de bizarrice), acredito que trata-se de um site feito por um débil mental, com caracteristicas esquizofrênicas.

Além de ter um design "bonito", provavelmente criado pelo sobrinho do esquizofrênico em questão, o conteúdo possui horas de navegação pela loucura do cidadão, que deve ter ouvido falar sobre microchips financeiros e criou uma maluca teoria da conspiração envolvendo sociedades secretas e o próprio diabo.

Veja o texto de introdução desta imbecilidade:
"Previna-se da Marca" é uma série de matérias nacionais e internacionais que denunciam, de forma documentada e coerente, uma gigantesca e secular conspiração contra o cristianismo bíblico e os eleitos de Deus. A esta altura, ela já atingiu o seu ápice com a chegada dos microchips financeiros os quais deverão tornar-se obrigatórios dentro de pouco tempo, cumprindo a profecia do apocalipse sobre a marca da besta. Entenda como as sociedades secretas pretendem obriga-lo a receber o biochip na mão ou na testa! Divulgando este perigo e prevenindo-se da marca você estará trabalhando para garantir a sua salvação e para impedir que seus amigos e irmãos sejam lançados no lago de fogo.

O endereço desta pérola da bizarrice é: www.previnasedamarca.com

Vale a pena uma visita...

Forte terremoto atinge Haiti. A prova da Não Existência de Deus?

Primeiro, leia esta notícia:

Um grande terremoto de magnitude 7,0 na escala Richter atingiu o Haiti, o país mais pobre da América. Um alerta de tsunami para partes do Caribe, incluindo a República Dominicana, Cuba e Bahamas chegou a ser emitido pelo Centro para Alertas de Tsunami no Pacífico.

Ainda não há números oficiais de vítimas e prejuízos, mas uma televisão local informou que diversos edifícios desabaram, inclusive o palácio presidencial da capital Porto Príncipe.

Um terremoto atinge um dos países mais pobres do mundo e mata milhares de pessoas inocentes? Aqueles que não morreram e viviam na profunda miséria, perderam o pouco que tinham?

Depois de ler esta notícia, se alguém ainda tinha dúvidas da existência ou não de Deus, esta dúvida acaba de ser esclarecida.

Depois desta, realmente espero que ele não exista, caso contrário ele seria um grande canalha...

Related Posts with Thumbnails
2leep.com