9 de maio de 2011

Video Aula: Como Burlar o Protetor de Link

Já tentou baixar alguma coisa naqueles malditos sites de download em que os malditos te obrigam a colocar seu número de telefone antes de fazer o download do arquivo? Pois é, eles chamam isso de "protetor de link", mas na verdade servem para ganharem um valor por cadastro para depois os anunciantes entupirem seu telefone de Spam via texto.

Obviamente nunca baixei nada nestes sites por causa disso, mas existe uma solução, simples e rápida, de burlar esta página de protetor de link. Assista ao vídeo tutorial abaixo e aprenda.

Google Homenageia a arte de Roger Hargreaves - Ilustração

O Google prestou uma homenagem a Roger Hargreaves, autor de livros infantis britânico, que criou as séries Mr. Men e Little Miss. Talvez se nome você não conheça, mas ao ver as imagens, certamente vai reconhecer estes personagens tosquinhos, principalmente de um famoso álbum de figurinhas dos anos 80.

Veja abaixo todos os logos do Google que homenageiam o autor no dia de seu aniversário.
















A Porrada com a Bola...

Para quem gosta de ver pessoas se dando mal, aqui a garota brincando com uma inocente bola, se dá muito mal.

Como comentaram:
A terceira lei de Newton diz: Toda ação provoca uma reação de igual intensidade, mesma direção e em sentido contrário. Fato comprovado cientificamente neste vídeo.

Quadro Pintado Por Crianças num Museu de Arte

O programa "El Buscador" é uma espécie de CQC da Espanha.

Na genial matéria, eles colocam um quadro pintado naquele mesmo dia por crianças de 2 anos de idade em uma galeria de arte, e pedem a opinião das pessoas sobre as impressões da obra e angústias existenciais do autor.

Está em espanhol, mas você não terá nenhum problema para entender.

"Cinema de Bordas" no programa Metrópolis da TV Cultura

Matéria sobre a mostra "Cinema de Bordas" no programa Metrópolis da TV Cultura.

Entrevistas com os cineastas Rodrigo Aragão da Fábulas Negras, Joel Caetano da Recurso Zero Produções e Sandro Debiazzi da Proscritos FIlmes, além da atriz e produtora, Mariana Zani e o ator Walderrama dos Santos. A curadora do evento, Bernadette Lyra também foi entrevistada ao vivo no programa.

Franz Reichelt - Eiffel Tower - Parachute Fail

Este é um clássico dos Epic Fails. Em 4 de fevereiro de 1912, Franz Reichelt resolve pular da Torre Eiffel para testar sua roupa voadora e paraquedas. Obviamente as coisas não saíram como o esperado...
Observem, nos segundos antes do salto, que ele vai e volta várias vezes, relutando, mas com certeza haviam um monte de espíritos-de-porco ali gritando: pula! pula!

Como criar um Beatbox no Google Tradutor - Tutorial

Aprenda a criar beatbox com o google translator. Depois deste vídeo tutorial ser feito, o Google gostou tanto da idéia que, se você seguir os passos mostrados no vídeos, no ligar do botão de "Ouvir", agora aparece "Beatbox" no Google.

Para quem tem preguiça de digitar, a frase usada no exemplo foi: pv zk bschk zk pv zk bschk pv zk bschk pv zk bschk pv zk bschk bschk bschk pv KKKKKKKkK bschk. Mas experimente, pois funciona com várias combinações. O importante é a repetição de padrões.

Tanka (1976) - Video Arte

"Tanka" (1976) é uma vídeo arte de 1976 criada por David Lebrun. TANKA significa literalmente "uma coisa enrolada" e foi feita com fotografias de pinturas em papiros Tibetanos do século 16 até o século 19 em uma visão de antigos deuses e demônios.

Related Posts with Thumbnails
2leep.com