29 de julho de 2009

Frase do Dia

E, por não saber que era impossível, ele foi lá e fez
Autor Desconhecido

The Simpsons IV: Return of the Space Mutants - Game Pirata para Nintendo

Em 2001 foi criada uma modificação de um jogo do Nintendo 8 Bits, ou Nes como chamam, de um game dos Simpsons. A qualidade deste game pirata ficou extremamente bem feita e impressiona. O nome do hack é "The Simpsons IV: Return of the Space Mutants" sobre o jogo original da THQ "Swamp Thing".

Para baixar o game, que deve ser jogado com um emulador de Nes, clique aqui.

Veja o vídeo:

Primeiro desenho dos Simpsons - 1987, dublado

Veja o primeiro desenho animado dos Simpsons, um curta extremamente tosco, mas com a genialidade característica da série já presente. Exibido originalmente em 19 de Abril de 1987.


Fotos Macabras de cadáveres no século 19

Hoje em dia, estudar cadáveres em aulas de anatomia é uma prática comum em escolas de medicina, mas do começo ao fim do século 19 era bastante peculiar e bizarro.

Na américa do norte, a maioria dos corpos usados eram roubados de cemitérios e eles davam preferência ao roubar corpos de negros, pobres, imigrantes irlandeses e criminosos.

Os estudantes tiravam fotos macabras com estranhas montagens utilizando os corpos, alguns já dissecados e abertos, em um show de horror. Muitas destas fotos eram trocadas na época, como figurinhas ou trade cards. Algumas destas fotos foram descobertas recentemente e foi publicado um livro sobre o tema.

Várias destas fotos podem ser consideradas uma forma de expressão artística, de gosto duvidoso, claro, mas extremamente criativas. Podemos ver, por exemplo, uma foto em que um médico está sendo dissecado pelos cadáveres, ou uma em que os médicos estão vestidos de cozinheiros, com aquele chapéu característicos, enquanto manuseam um corpo.

Caso queira ler a matéria do jornal canadense The Globe and Mail (original em inglês), clique aqui.

Confiram abaixo algumas fotos deste show de horrores e clique caso queira ampliar...

Shenmue - Dreamcast - Game

Shenmue é um dos jogos mais idolatrados criados pela Sega, foi o primeiro da história a conter um mundo aberto, coisa que foi melhorada com GTA (Grad Theft Auto). Na época, foi o jogo mais caro da história. Infelizmente, foi um fracasso de vendas e os capítulos futuros que estavam planejados foram cancelados.

De acordo com a Wikipedia:
Shenmue (final de 1999 no Japão, 2000 no ocidente) é um game produzido e realizado por Yu Suzuki da Sega-AM2 para Dreamcast. Suzuki criou um novo género, FREE (Full Reactive Eyes Entertainment), para o jogo, baseado na sua interactividade e liberdade incomparáveis até então, bem como um sistema inovador que simulava as condições do clima em tempo real.

A história:
A história começa quando a personagem principal (Ryo Hazuki) se depara com o assassínio/assassinato do seu pai por um homem chamado Lan Di, chefe de uma organização mafiosa chinesa, e com o roubo de um estranho e misterioso espelho chamado Dragon Mirror (Espelho do Dragão). No entanto, existe algures um espelho gémeo ao do Dragão chamado Phoenix Mirror (Espelho do Fenix). Ryo terá de encontrar o Espelho Phoenix , recuperar o Espelho do Dragão, vingar o seu pai e descobrir as razões da sua morte. Ele terá igualmente que chegar a Hong Kong onde se encontrará com Ling Sha Hua com quem está telepaticamente ligado e com que sonha constantemente.

Abaixo vídeos da jogabilidade de Shenmue 2. O maluco gravou a jogada completa, do começo ao fim! São horas de vídeo...







Para assistir a continuação, veja direto pelo Youtube.

Related Posts with Thumbnails
2leep.com