25 de outubro de 2010

A CARNE - Esta entre os 3 melhores filmes no Cineclube Cineclube Jacareí

Recebi este e-mail de Adriano Pinheiro, um dos organizadores do Cineclube Jacareí. Nosso curta matragem A CARNE esta entre os 3 melhores e concorrendo a varios premios. Quem quiser prestigiar o evento, aqui estao os detalhes que acebei de receber:

O filme "A Carne" está entre os 03 curtas que estão concorrendo nas seguintes categorias principais: Edição, Roteiro, Direção e Ficção.


No dia 21 de novembro de 2010, será decidido pelo Juri-Final, o vencedor destas categorias, sendo revelado no dia 02 de dezembro de 2010, às 20:00h, na Sala Mário Lago, o resultado no evento de entrega do "3º Prêmio Cineclube Jacareí (Corvo de Gesso/10).
Parabéns,
Adriano Pinheiro (Vice-Presidente do CCJ)

Assista abaixo ao filme completo:

Parte 1


Parte 2

Strip Tease Tematico do Game Sonic

A cosplayer e stripper "Ginger La Rouge" e indescritivel. Com os temas sonoros do game Sonic, The Hedgehog, da Sega, ela faz um sensual strip tease num show de burlesco no Reino Unido.



Musicas:
Boss Theme e Casino Night Zone. compostas por Masato Nakamura

Videos Bizarros Japoneses com o MC Donalds

Nao sei do que se tratam estes videos, nao sei se sao simplesmente propagandas ou obra de desajustados sem nada mais util que fazer, mas bizarrices do Japao sempre sao bem vindas, nao e mesmo?

Desta vez eles usam o tosco palhaco Ronald Mac Donald de diversas formas, sempre com musiquinhas bizarras...





Babies - Dica de Documentario

Aqui uma dica de um otimo documentario. Babies. O filme segue simultaneamente 4 bebes em diferentes partes do mundo. Do nascimento aos primeiros passos. Os 4 bebes estao localizados na Mongolia, Namibia, Sao Francisco e Toquio, e mostra os abismos da humanidade.

Nao sei se lancou no Brasil, mas se nao foi lancado oficialmente, nao e dificil encontrar para baixar por ai...

Veja o trailer abaixo:


Lancamento: 2010
Dirigido e escrito por Thomas Balmes
Produzido por Focus Features

Related Posts with Thumbnails
2leep.com