17 de novembro de 2009

Memory Eraser - Surrealismo de Dimitri Kozma

Fazia tempo que não publicava aqui no Sopa alguns de meus surrealismos. Aqui vai uma pintura surreal que criei chamada Memory Eraser. Espero que gostem. Clique para ampliar.

Garfield no mundo do RPG - Bizarro

Que vídeo bizarro é esse? Garfield no mundo dos videogames... Tosco!

A história de Final Fantasy - Vídeo

Um completo vídeo de meia hora mostrando a evolução da série de RPG de maior sucesso da história dos games, Final Fantasy!
Mostra desde o início, na era do Nintendo 8 bits até as versões para Playstation 2. Nostalgia e uma idéia da evolução da tecnologia.

Frase do Dia

Para conhecer um homem: veja como ele age, descubra o que ele busca, examine o que lhe faz feliz.
Confúcio

Tecnologia Mineira - Piada

Durante escavações nos EUA, arqueólogos americanos descobriram, a 100 m de profundidade, vestígios de fios de cobre que datavam do ano 1000 DC. Os americanos concluíram que seus antepassados já dispunham de uma rede telefônica naquela época.

Os argentinos, para não ficarem para trás, escavaram também seu subsolo, encontrando restos de fibras óticas a 200 m de profundidade.. Após minuciosas análises, concluíram que elas tinham 2.000 anos de idade. Os argentinos concluíram triunfantes, que seus antepassados já dispunham de uma rede digital a base de fibra ótica quando Jesus nasceu!

Uma semana depois, em Belo Horizonte , foi publicado o seguinte anúncio: "Apos escavações arqueológicas no subsolo de Contâgi, Betim, Barbacenn, Furmiga, Passa-Quatro, Jijifó, Sans Dumont, "Santantoin" do Monte, Varginha, Nanuque, Águas Formosas, Monte Carmelo, Carnerim, Lagoa Dorada, São João Del Rei, "Beraba", "Berlândia" , "Belzonte", "B... de Araguari", "Divinópis", Pará de Minas, Carmo do Cajuru, Lagoa Santa e diversas outras cidades mineiras, até uma profundidade de 500 metros , os cientistas mineiros não encontraram absolutamente nada, concluindo então que os antigos mineiros já dispunham há 5.000 anos de uma rede de comunicações sem-fio: wireless."

Nota dos arqueólogos: Por isso se pronuncia 'UAI' reless.

Fonte: via e-mail

Seleção de fotos Bizarras

Uma bizarra seleção de fotos estranhas que olhamos e não temos outra coisa a dizer que não seja: "Puta que pariu!"

Related Posts with Thumbnails
2leep.com