20 de julho de 2009

Laranja Mecânica - Alex - Ilustração de Dimitri Kozma

Fiz esta ilustração de Alex (personalizado por Malcolm McDowell), o anti-herói do clássico de Stanley Kubrick, Laranja Mecânica (clockwork Orange), cultuado filme de 1971.

Criei esta ilustração em vetor em sua homenagem, pois é um dos meus filmes preferidos de todos os tempo. Espero que gostem.

Frase do Dia

Já é vender a alma não saber contentá-la.
Albert Camus

Stefhany - Manipulação da Mídia para Lixo Viral!

Esta me surpreendeu. O povo é muito inocente mesmo...

Fizeram uma enorme estratégia de propaganda viral e ninguém percebeu isso. Uma forma de manipulação que beira o ridículo e é vendida como um "novo fenômeno da Internet".

Explico: Os marketeiros de óculos coloridos e afetados estavam procurando um lixo destes de internet, estilo Geremias, para anunciar de forma "sutil" um carro qualquer. Obviamente não vou falar a marca aqui, desculpem marketeiros, mas não mordi sua sórdida isca.

Pois bem... Encontraram Stefhany, uma pseudo-cantora, péssima em todos os sentidos, o que facilitaria sua difusão viral e que tivesse um certo trabalho online, sendo conhecida na região (no caso, Piauí), mas que ninguém no resto do Brasil conhecia. Uma aposta perfeita. "Vamos promover esta 'cantora' para vender nosso produto!"

Fizeram uma versão de uma música semi-conhecida pela criançada, A thousand miles de uma tal de Vanessa Carlton, e sobre isto os marketeiros produziram um vídeo extremamente tosco, com cenas que beiram o grotesco. No meio desta obra, enfiaram o carro que queriam promover, de forma gratuita e sem sentido. Inclusive no título da música!!!!!

Assistam a esta obra do viral fake...



Depois disso, a moça apareceu em dezenas de programas, do nada, divulgando a música e inclusive "ganhando" um carro que promovia.

Veja a participação "espontânea" da moça na mídia, no programa do Luciano Huck.

Claro que a TV Globo mostraria a música que fala abertamente o nome do carro sem receber um tostão.



Escancarada a estratégia, fizeram um comercial do carro com a música dela. Não vou colocar o vídeo aqui, não vou fazer propaganda do que tenta manipular e enganar as pessoas. Quem quiser ver, basta procurar no Youtube.

Será que o povo realmente é inocente a esse ponto? Será que não perceberam que se trata claramente de uma sórdida forma de manipulação?

Bom, mais alguns vídeo de Stefhany. Realmente os clipes são pérolas do trash, vale a pena assistir.

Linda noite


Sinto seu Cheiro - Stefhany


stefhany bem me quer mal me quer AO VIVO


Extravassa Stefhany ( Ao Vivo )

Spam - Mais lixo para pegar os espertos / burros...

Já fiz um post sobre spam, mas hoje recebi mais um que achei obrigatório publicar aqui. Até que ponto a imbecilidade do ser humano é capaz de chegar? Aqui o cara tenta apelar para a religião, a doença, a solidariedade e a ganância. Tudo junto num só maldito Spam!!!!

O mais interessante é que o desgraçado usou um programa de tradução para o português, o que quase perde o sentido de um texto que já não tinha muito sentido na origem.


Se deleitem com esta obra literária e reflitam até que ponto a imbecilidade está espalhada pelo mundo... A tecnologia às vezes é um veneno.


Doação de Irmã Stella Daniel

Queridos em Cristo,

Eu te saudar especialmente em nome de nosso Senhor Jesus Cristo, nosso Senhor sou deputada Stella Daniel partir República do Kuwait, sou casada com o Sr. Samuel Daniel, que trabalharam com o Kuwait Embaixada na Cote d'Ivoire para nove anos antes de morrer no ano 2005.

Fomos casados por onze anos sem uma criança. Ele morreu após uma breve enfermidade que durou apenas quatro dias. Antes de sua morte fomos ambos nascidos de novo cristão. Desde sua morte, decidi não voltar a casar ou ter um filho fora do meu lar matrimonial que a Bíblia é contra. Quando o meu falecido marido era vivo ele depositou o valor de $ 2.500million dólares em um banco em Abidjan Cote d'Ivoire na África Ocidental. Atualmente, esse dinheiro ainda está no banco. Recentemente, o meu médico me disse que eu não iria durar para os próximos oito meses, devido ao câncer problema.

A uma que mais me perturba é a minha doença vascular cerebral. Após ter conhecido a minha condição eu decidi doar este fundo de caridade uma organização que irá utilizar esse dinheiro da maneira que eu estou indo para instruir herein.I querem uma organização que irá utilizar este fundo para orfanatos, escolas, igrejas, viúvas, propagação da palavra de Deus e em tudo que a casa de Deus é mantido. A Bíblia nos fez compreender que "Bendito seja a mão que dá".Tomei esta decisão porque não têm qualquer filho que vai herdar esse dinheiro e meu marido familiares não são cristãos e não quero que o meu marido nos seus esforços para ser utilizado pelos incrédulos.

Eu não quero uma situação em que este dinheiro será utilizado em um caminho ímpio. É por isso que estou tomando esta decisão. Não tenho medo da morte, portanto, eu sei onde estou indo. Eu sei que vou estar no seio do Senhor. Exodus 14 VS 14 diz que "o senhor vai combater o meu caso e eu vou segurar a minha paz. Eu não precisar de qualquer comunicação telefónica a esse respeito por causa da minha saúde, portanto, a presença de parentes do meu marido sempre ao meu redor. Não quero que eles sabem sobre essa evolução. Com Deus tudo é possível. Assim que recebermos a sua resposta vou dar-lhe o contacto do banco em Abidjan Cote d'Ivoire na África Ocidental.

Eu também irá emitir uma autoridade carta que você vai provar que as actuais beneficiários do fundo de garantia do Ministério da Justiça aqui na Cote d'Ivoire. Eu quero você e que a Igreja sempre a rezar por mim, porque o Senhor é meu pastor. Minha felicidade é que eu vivi uma vida digna de um cristão. Quem quer que queira servir o Senhor tem de servir-lhe em espírito e verdade. Por favor, sempre através de sua vida orante todos. Contacte-me sobre este e-mail qualquer atraso na sua resposta dará me quarto em outra igreja sourcing para esse mesmo fim.

Por favor, eu garanto que você vai agir em conformidade como afirmei aqui. Na esperança de receber a sua resposta em breve.

Remain abençoado no Senhor.
Seu irmão em Cristo,
Deputada Stella Daniel,

Related Posts with Thumbnails
2leep.com