25 de março de 2008

E a palhaçada continua

Não gosto de discursos políticos altamente inflamados. Principalmente vindo de um povo que, mesmo sabendo da corruptibilidade do candidato, continua votando nele.
Mas recebi um email muito interessante.
Mesmo que esse povinho não derrube o governo, o que no brasil só funciona se a oposição também tem seus benefícios afetados ( como no caso Collor), pelo menos que o povo fique sabendo tudo o que rola.

A Lei 7.474, de 08/05/1986, criou a mordomia dos ex-Presidentes da República. Assim, estes teriam quase os mesmos benefícios de um atual presidente do Brasil.

José Sarney, por sua vez, baixou o Decreto 94.090, de 13/03/1987, que regulamentou a infeliz Lei 7.474 e ainda ampliou essa mordomia.

Num ato de iluminação e sanidade mental o honrado Itamar Franco, através do Decreto 1.347, de 28/12/94, revogou o Decreto 94.090 de José Sarney e pôs um fim nessa mordomia descabida e vergonhosa. Acabou com a mamata.

Agora, o letrado, digno, humilde, operário e culto Presidente Lula , através de seu Decreto 6.381, de 27/02/2008, restabeleceu a mordomia dos ex-Presidentes.

Seria Cômico se não fosse trágico! Uma pessoa que veio das classes mais baixas da população nega suas origens e não quer largar o osso ( na verdade a carne - muita carne!). A fama de comunista - comedor de criancinhas deixou de causar espanto. Percebeu-se ainda pior.

Esse só é mais um episódio deste infeliz país onde todos se corrompem.

Texto com base nas informações do blog: http://brasil-opasdamaracutaiapoltica.blogspot.com/2008/03/mais-uma-lei-senvergonha-de-lula.html

CQC - Custe o que custar - Programa de Estréia Completo

Hoje a Fabi postou uma ótima matéria sobre o novo programa da Band CQC. Procurei no Youtube e encontrei o programa de estréia completo pra assistir. Dividido em 13 partes.

Comece assistindo a parte 1 abaixo, e depois, no link dos vídeos relacionados do youtube, assista as outras partes. Vale a pena.

Vídeos com Recordes de Games Online

Continuando a série sobre recordes de games terminados em menos tempo.
O post de ontem sobre os Speedruns de games foi bastante interessante, mas como a maioria dos jogos presentes naquele site obrigavam a fazer download dos arquivos, isso poderia limitar o acesso. Agora seus problemas acabaram!
Vídeos de recordes de jogos online, para assistir sem baixar. Tem coisa beeem interessante, principalmente os adventures da Lucasarts. Como as jogadas estão completas, sem cortes, alguns vídeos são longos.

Monkey Island 1 - 39 minutos


Monkey Island 2 - LeChuck's Revenge - Amiga


Metal Gear - NES


Zelda - NES - 25 minutos


Indiana Jones And The Last Crusade - Amiga


Indiana Jones And The Fate Of Atlantis - Amiga


The Dig - 33 minutos


Full Throttle - 17 minutos


Maniac Mansion - 9 minutos


Day of the Tentacle - 21 minutos


Star Fox - SNES - 19 minutos


Rocky - Master System

CQC - Novo programa de humor



Em épocas de Big Brothers, dança do pau, Gilberto Barros e outras nulidades televisivas, tive uma grata surpresa ao ligar ontem a TV. Estreou na Band um novo programa de humor com o genial Marcelo Tas, chamado CQC - Custe o que Custar.

O formato do programa é importado do canal Eyeworks-Cuatro Cabezas (Argentina, Chile e Espanha), mas o conteúdo é bem brasileiro. Com uma turma de sete apresentadores-jornalistas-humoristas, o mote do programa é fazer as perguntas que ninguém mais tem coragem de fazer.


Poxa! Nem acreditei que depois de tanto tempo consegui dar risada na frente da TV! Muito bom o quadro do repórter-egocêntrico, que quer falar mais do que o entrevistado! O humor é ácido e irreverente e muito diferente de tudo que eu já tinha assistido. Vale mesmo a pena!


O programa vai ao ar toda segunda-feira, ao vivo, às 22h15.
Só espero que eles consigam manter esse nível por muito tempo. O que vemos com frequência são programas que começam com um ótimo conteúdo e depois vão decaindo.


Se quiser saber mais sobre o CQC, clique aqui para ler uma matéria sobre o programa, no site da Band.

Humor - Certo dia, na Selva - Por: Dimitri Kozma

AMORALIDADE - Poesia - Dimitri Kozma

Salada Social!
Pede aquilo que fede!
E defeca no falo!

Falada Socialite!
Boas novas!
Abra as pernas!

Salada Fecal!
Pobre daquele pobre
COME BOSTA!

Rajada Fundamentalista!
Mata a mata
SAUDADE DE TI!

Espada sem fio!
Engula o vômito
beba o pus.

Fundamental notar
a vida ávida!

Salada Falada!
Inútil besteirol
Fadada a servir!

Pequena Balada!
História contada!
não dá em nada!

Facilitar a jornada
Com uma pequena pitada
de facilidade na pele cravada!

Saldada a moral!
Sentindo o alvo
no pequeno marginal!
AMORAL!

Querida dor que me ilumina
abrace-me para toda a vida!
Criança despercebida!

Amada receita!
Deita e se ajeita
Na cama gelada
Da alma-madrugada

Madrugada n'alma
abre a ferida
Fechada e sangra

sangra sangra sangra
sangra sangra sangra
sangra sangra sangra

Dimitri Kozma - 05/11/2001

Patrão e Empregado 18 - O que um empregado pensa de seu patrão - Dimitri Kozma

O que um empregado pensa de seu patrão
" - Só pode ser sacanagem, pra dar um aumento pra gente, a firma está sempre no vermelho, mas pra fazer uma queima de fogos tem. O pior é ter que ficar olhando o aumento da gente ir pelos ares."

Related Posts with Thumbnails
2leep.com