25 de setembro de 2008

Frase do dia

O tempo é a única riqueza que é distribuída igualmente por todos os homens: A cada um são dadas precisamente 24 horas em cada dia que passa.
Saint-John Perse

Ilustrações de bizarrices na rua - Dimitri Kozma

Até hoje não sei se vi realmente estas imagens ou foi fruto de minha imaginação. rsrs
Sabe quando o carro passa correndo por uma cena muito estranha e o cérebro se encarrega de completá-la com informações adicionais? Pois é, estas duas ilustrações são basicamente isso, imagens bizarras que foram completadas com uma pequena dose de imaginação.

Entrevista com Fernando Meireles - Omelete TV

O cineasta Fernando Meirelles, diretor de Cidade de Deus e do novo Ensaio Sobre a Cegueira, é o convidado deste programa produzido pelo Omelete junto com o enxame.tv.

Parte 1


Parte 2


Parte 3

Lista TOP 10 dos piores videogames de todos os tempos

Gosto dessas listas de top piores. Acho bem divertido, apesar de ser algo bem subjetivo. Vamos a algumas delas na categoria videogame, divirta-se:

Sega Genesis (Megadrive) Worst Games Top 10


Top Ten Worst Mistakes by Sega (Part 1)


Top Ten Worst Mistakes by Sega (Part 2)


Top 10 worst Movie Games Ever


Top 10 Worst Games


Worst Games of the PS3


The Ten Worst Xbox 360 Games


Top 10 Worst Video Game Consoles of All-Time


The worst video game commercial ever.

Tim tones - Chico Anysio

Tim Tones é um genial personagem criado por Chico Anysio parodiando Jim Jones, um psicopata fanático religioso de uma igreja pentecostal americana, que organizou um suicídio em massa. Na época não havia no Brasil essa proliferação da estupidez, ignorância e fanatismo religioso.
Dificilmente hoje em dia, tempos de politicamente imbecil correto, haveria algo assim tão contundente e crítico. Simplesmente espetacular!!!!!



Related Posts with Thumbnails
2leep.com