28 de maio de 2012

NECROCHORUME e DESALMADOS estréiam em SP no Astronete

Para quem gosta de cinema independente nacional, O Astronete, na Rua Augusta em SP vai apresentar uma série de curtas incríveis, incluindo a estréia em SP de "Necrochorume" dirigido por Geisla Fernandes e que eu, Dimitri Kozma, fiz a assistência de direção. Também teremos a estréia dos dois filmes "Desalmados", um de Geisla Fernandes e outro de Raphael Borghi.


Nesta mostra veremos trabalhos de Felipe M. Guerra, Geisla Fernandes, Dimitri Kozma, Rubens Mello, Raphael Borghi e Armando Fonseca.

Sessão Desalmados no Astronete – Filmes nacionais independentes feitos com muito sangue e carinho.

Sessão de Filmes imperdível para qualquer amante do cinema de baixo orçamento, da cena underground e cinema de bordas brasileiro.

Confiram!

Nesta quarta-feira 30/05/2012, começaremos a noite mostrando uma animação e seguiremos com a exibição de cinco curtas metragens, dois deles são pré-estreias: Necrochorume e Desalmados-Um filme de humor negro romântico. Para fechar a sessão, um longa-metragem sobre amor, paixão e fome.

21:30
ANIMAÇÃO DE ABERTURA:
"O Colecionador"
Duração: 1 min.
Brasil: 2009
Direção: Dimitri Kozma
Sinopse: Um cara bizarro e sua estranha coleção.

21:35
(PRÉ-ESTRÉIA EM SP): "Necrochorume"
Duração: 16 min.
Brasil: 2012
Direção: Geisla Fernandes
Sinopse: Baseado numa pesquisa sobre um problema ambiental verídico e recorrente em alguns cemitérios de pequeno e grande portes do Brasil, brotou o Necrochorume, curta-metragem que carrega o nome do líquido proveniente da decomposição dos corpos, o qual através do lençol freático subterrâneo, passou a misturar-se às águas destinadas ao consumo humano.

22:00
"Velho Mundo"
Duração: 13 min.
Brasil: 2012
Direção: Armando Fonseca
Sinopse: Uma misteriosa substância é trazida da Europa para o Brasil. Acidentalmente contamina o encanamento do prédio onde mora o casal Laerte e Mônica. As desconhecidas propriedades da substância do Velho Mundo vem à tona quando o casal se encontra numa relação presa-predador.

22:15
(PRÉ-ESTRÉIA):
"Desalmados – Um filme de humor negro romântico"
Duração: 14 min.
Brasil: 2009/2012
Direção: Geisla Fernandes
Sinopse: Uma estranha forma de amar, consumada através do exótico encontro de dois jovens em busca de diversão.

22:30
"Desalmados - O Vírus"
Duração: 15 min.
Brasil: 2009/2012
Direção: Raphael Borghi Sinopse: O filme conta a história de 05 jovens paulistanos que precisam sobreviver em meio a uma infestação de zumbis, iniciada por um vírus criado pela indústria farmacêutica. Daniel (Gus Stevaux), Gustavo (Fabio Menezes), Primo (Laerte Késsimos), Indaiara (Marília Queiroz) e César (Vina Prist) são um grupo de amigos que se veem obrigados a levar seus medos ao limite enquanto fogem de ataques de seres infectados.

22:45
"A história de Lia"
Duração: 15 min.
Brasil: 2010
Direção: Rubens Mello
Sinopse: Lia é uma adolescente que vive num lar doentio e violento.
Para fugir das frequentes tensões do dia a dia, ela se envolve com um grupo de jovens marginais e acaba por se entregar às drogas.
Mas a tragédia se desencadeia quando ela é possuída por sua amiga invisível.

23:00
(LONGA METRAGEM):
"Canibais & Solidão" 
Duração: 101 min.
Brasil: 2006 Direção: Felipe M. Guerra
Sinopse:
Três jovens amigos que possuem dificuldades no relacionamento com as mulheres e estão tentando perder a virgindade. Rodrigo passa seu tempo vendo filmes de canibais, e acha que isso talvez esteja influenciando em seu comportamento. Eliseu teve uma decepção amorosa que o deixou inseguro. O grande desafio dos três amigos é colocar em prática os ensinamentos de Vini e conseguirem o objetivo com suas primeiras experiências sexuais, porém no caso de Rodrigo, afetado pelos violentos filmes de canibalismo, o desafio maior é conquistar o amor de Edna, uma morena lindíssima que conheceu numa locadora de vídeo.

SERVIÇO:

ASTRONETE
Rua Augusta 335, Consolação
São Paulo - SP

Telefone: (11) 3151-4568

Related Posts with Thumbnails
2leep.com