2 de fevereiro de 2009

Ilustração Surrealista - Dimitri Kozma

Mais uma ilustração surrealista, esta num estilo um tanto diferente. Espero que gostem. Também não tem título. Clique para ampliar.

Tom Zé - Trechos de show

Gravei estes dois videozinhos com o celular no show do Tom Zé no ano passado em São Paulo. Estão com qualidade de imagem e som péssimos, então só vale pelo registro deste gênio que o Brasil ainda não reconheceu como deveria. Muito maior que os medíocres que um dia até representaram alguma coisa e agora são somente múmias que fazem o mesmo som sem alma. Tom Zé não! Com mais de 70 anos, a cada disco fica mais ousado.
O mundo precisa disso: OUSADIA!
NÃO SE ACOMODEM!!!!

Os vídeos não representam nem de longe o que é a catarse coletiva de participar do show do garoto Tom Zé! Uma experiência única a cada apresentação.



Frase do dia

Não sei como é a vida de um patife, nunca o fui; mas a de um homem honesto é abominável.
Joseph de Maistre

Doces Sonhos - Animação

Hoje temos várias animações para postar. Essa também é muito criativa. "Sweet Dreams", Stop Motion poético e muito bem produzido. Criado por Kirsten Lepore. Obrigatório.

Garota nas Nuvens - Animação

Animação meiga e poética, para todas as idades. "Girl in the clouds". Tecnicamente muito bacana também.

Star Wars Episódio 3 - Cartoon Paródia

Animação parodiando o Episódio 3 da saga de George Lucas. Requer conhecimento de inglês para aproveitar ao máximo. Também, obviamente, requer conhecimento do universo de Star Wars.
Meio tosquinho, mas lá vai...

Related Posts with Thumbnails
2leep.com