23 de julho de 2011

Fotos de Amy Winehouse Morta - Exclusivo!

Depois da morte da cantora Amy Winehouse, que já era esperada há muito tempo, as pessoas, com sua infindável curiosa necrofilia querem ver fotos de Amy Winehouse morta.

Amy Winehouse foi encontrada morta em seu flat em Londres, no dia 23 de Julho de 2011, com suspeita de overdose, aos 27 anos de idade, a mesma idade em que outros ídolos da música também morreram, como Jim Morrison, Jimi Hendrix, Kurt Cobain e Janis Joplin.

Agora publicamos com exclusividade fotos exclusivas da cantora Amy Winehouse morta.



Como assim? Pergunta você! Não entendeu?

Sim! Amy Winehouse já estava morta há muito tempo! Ela era apenas um ser agonizante e aguardando o momento de ir ao túmulo. Quase uma morta-viva em busca de algo que não sabia ao certo o que era nem o que queria na vida.

Seu talento vocal estava sendo drenado pelas drogas, manipulada pela mídia como um ser bizarro, uma atração no circo dos horrores chamado mídia sensacionalista.

Sua morte aos 27 anos levanta outra suspeita. Será que ela realmente se matou sozinha? Teorias das conspirações à parte, mas será mesmo que ela, assim como Michael Jackson, não valem mais mortos do que vivos?

Empresários inescrupulosos estavam percebendo que a cantora não iria mais conseguir manter um trabalho constante, nem fazer show ela conseguia mais, pois seu último show na Sérvia, em que ela foi vaiada e mal conseguia parar de pé, muito menos cantar. Seria fácil dar cabo de sua vida e fazer parecer um suicídio, não? Afinal, ela era uma louca drogada mesmo, quem iria pensar em outra alternativa para a sua morte senão de overdose?

Veja um pouco deste fiasco que foi seu último show, que aconteceu na Sérvia, em vídeo.



Amy Winehouse foi assassinada! Isto é um fato. A dúvida é se ela foi assassinada há muito tempo antes do dia dia 23 de Julho de 2011.

Abaixo veja mais fotos exclusivas do corpo de Amy Winehouse morta há muito tempo.







E aqui uma macabra foto oficial do corpo de Amy Winehouse que jaz sem vida, com o sangue escorrendo pela cabeça.


Ps.: Na verdade a imagem acima é de uma escultura de Marco Perego.

Related Posts with Thumbnails
2leep.com