3 de outubro de 2011

Anorexia - Animação em Stop Motion

Animação experimental com um toque surrealistaCriado em colaboração entre a Colombia e a Itália.

Watership Down (1978) - Filme Completo Grátis

Watership Down é um filme baseado em um romance de fantasia heróica clássico, escrito por um autor Inglês Richard Adams, sobre um pequeno grupo de coelhos.

Estes animais possuem sua própria cultura, língua, provérbios, poesia e mitologia. Evocando temas épicos, o romance narra a odisséia dos coelhos tentando buscar um lugar para estabelecer uma nova casa, encontrando perigos e tentações ao longo do caminho.

Em 1978 Martin Rosen escreveu e dirigiu uma adaptação para o cinema de animação de Watership Down. O elenco de vozes incluía John Hurt, Richard Briers, Harry Andrews, Simon Cadell, Nigel Hawthorne, e Roy Kinnear. O filme contou com a canção "Bright Eyes", cantada por Art Garfunkel. Lançada como single, a canção tornou-se um número um hit no Reino Unido.

É um filme estranho, com uma pegada anos 70 e elementos assustadores e bizarros para um filme infantil. Vale a pena ser assistido.

Assista agora o filme completo:















O Pato de Pequim - Wok The Fok

Bizarra experiência culinária. Eles cozinham um clássico da culinária chinesa, "O Pato ao estilo de Pequim" no programa Wok the Fok.

2 Patos, uma galinha, 6 Codornas, 2 asas de peru para fazer um pato de Pequim gigante.

Vídeo estranho e sem legendas em português.

O Preconceito de José Luiz Datena contra os Ateus merece cadeia!

Vejam este vídeo com o preconceito do débil mental José Luiz Datena contra ateus. Incitando a violência, o preconceito e a ignorância do povo.


Se este idiota falasse sobre os negros 1% do que falou sobre os ateus, seria preso imediatamente e seu programa cancelado. E agora, aonde está a justiça? Cadeia para este babaca! Cadeia agora! Não podemos aceitar um país que tem dois pesos e duas medidas. Ridículo! Nojento! Sinto nojo de ter nascido no mesmo país que este merda.


Será que este lixo-humano (humano?) não sabe que praticamente todas as guerras desde os primordios da humanidade se iniciaram com motivos "divinos"? E o que me dizem de chacinas em escola com motivos "divinos"? E a guerra-santa? A santa inquisição? 


Como é possível este monte de estrume ter um horário nobre na TV brasileira para defecar pela boca e espalhar merda na casas das pessoas que ainda tolaram ouvir sua insuportável voz? 


Não costumo escrever palavrão aqui no blog, mas depois de assistir a este vídeo e sentir um engulho de nojo no estômago, quase ânsia de vômito, tenho que escrever, me desculpem, queridos leitores:


DATENA! VAI TOMAR NO MEIO DO OLHO DO SEU CU, SEU FILHO DA PUTA!


Related Posts with Thumbnails
2leep.com