7 de dezembro de 2010

Game On - O Game da Camisinha

Fizeram uma interessante campanha de incentivo ao uso de preservativos. Em forma de game de plataforma que mistura Mario Bros com Megaman, o garoto deve chegar na casa da garota para transarem, no caminho encontra obstaculos como as DSTs.

NINNOPHONO - Animacao

Simpatica animacao 3D que me lembrou um pouco Wall-E da Pixar. O robozinho desta animacao e bem carismatico.

Propaganda tosca do MS-DOS 5 da Microsoft - Anos 80

Ahhhh! Anos 80... A TV era um desfile de coisas toscas. Opa, e hoje nao e mais?
Enfim, veja a ridicula propaganda da Microsoft para o falecido sistema operacional DOS 5.

O.Lamm "Genius Boy" - Animacao Bizarra

Animacao misturando stop motion com whiteboard para a musica "Genius Boy" de um tal de O.Lamm. Dirigido por Kumi Kamoto com ilustracoes de Shoboshobo. Bizarrice do Japao e sempre bem vinda...

Uma revolução doméstica ao alcance de suas mãos

Rafinha Bastos faz merchan de um produto revolucionário no programa da Silvia Poppovic. Otimo!

Chapeuzinho Vermelho como voce nunca viu! - Animacao

Esta animacao dirigida por Tomas Nilsson mostra a classica historia da Chapeuzinho Vermelho de uma forma que voce nunca imaginou ver antes. Como um video de treinamento, com diagramas e graficos explicativos, baseado no video Röyksopps 'Remind Me.'. Genial!



Aqui o video que o inspirou:

Sentença do ano de 1487, em Trancoso, Portugal

Recebi por e-mail. Nao sei se e verdade, mas teoricamente e possivel ser real. Bizarrice historica...

Sentença do ano de 1487 - Trancoso, Portugal

Arquivo Nacional da Torre do Tombo

SENTENÇA PROFERIDA EM 1487 NO PROCESSO CONTRA O PRIOR DE TRANCOSO
(Autos arquivados na Torre do Tombo, armário 5, maço 7)

"Padre Francisco da Costa, prior de Trancoso, de idade de sessenta e dois anos, será degredado de suas ordens e arrastado pelas ruas públicas nos rabos dos cavalos, esquartejado o seu corpo e postos os quartos, cabeça e mãos em diferentes distritos, pelo crime que foi arguido e que ele mesmo não contrariou, sendo acusado de ter dormido com vinte e nove afilhadas e tendo delas noventa e sete filhas e trinta e sete filhos; de cinco irmãs teve dezoito filhas; de nove comadres trinta e oito filhos e dezoito filhas; de sete amas teve vinte e nove filhos e cinco filhas; de duas escravas teve vinte e um filhos e sete filhas; dormiu com uma tia, chamada Ana da Cunha, de quem teve três filhas, da própria mãe teve dois filhos. Total: duzentos e noventa e nove, sendo duzentos e catorze do sexo feminino e oitenta e cinco do sexo masculino, tendo concebido em cinquenta e três mulheres".

[agora vem a melhor parte:]

"El-Rei D. João II lhe perdoou a morte e o mandou pôr em liberdade aos dezassete dias do mês de Março de 1487, com o fundamento de ajudar a povoar aquela região da Beira Alta, tão despovoada ao tempo e guardar no Real Arquivo esta sentença, devassa e mais papéis que formaram o processo".

Imagens Bizarras da Internet...

Mais uma coleção com as piores fotos colecionadas da internet. Algumas são de embrulhar o estômago. Show de bizarrices de mal gosto...













Related Posts with Thumbnails
2leep.com