18 de agosto de 2011

Reportagem mostrando Padre comendo o Coroinha

Excelente reportagem de Roberto Cabrini no programa Conexão Repórter, mostrando vídeos de padres em Arapiraca (AL) abusando os coroinhas.

Mostra logo no início o padre pedófilo católico de 82 anos, Monsenhor Luiz Marques Barbosa, em Alagoas sendo flagrado em pleno ato sexual com um coroinha adolescente. Reparem na cara do filho da puta quando descobre que tem alguém filmando escondido na janela.

Contra imagens não existem argumentos. Ou existem? Será que os fanáticos imbecis vão arrumar alguma desculpa desta vez? Haja criatividade!

Na minha opinião a única forma civilizada de lidar com isso é torturando e matando estes padres filhos da puta! Podemos jogar todos em uma grande fogueira, assim como eles mesmo fizeram com milhões de inocentes ao longo dos séculos.

Pronto! Está visto e provado! Será que agora dá para a gente acabar de vez com esta maldição escrota chamada igreja?



Para ler a matéria completa, visite o blog Bule Voador.

Pessoas Estranhas e Assustadoras da Internet

Uma coleção horrível com pessoas bizarras da internet. Alguymas delas chegam a me dar calafrios. Tenha muito medo!

Se o diabo existisse, certamente a imagem dele estaria representada em algumas destas fotos.







Criado pelo artista Gregory Euclide, esta pintura 3D real é chamada de Otherworldly (outro mundo) e é apresentada no Museu de Artes e Design, misturando pintura e escultura. Lindo trabalho!

Pasta de Dente de Maconha

Quer uma experiência nova e refrescante? Experimente Herbal Glow, uma pasta de dentes feita com maconha, que além de deixar seus dentes limpos, dá a maior viagem!

Senhora, por favor, solte o freio de mão!

Enquanto isso, em Varsóvia, uma velha maluca está dirigindo com o freio de mão puxado...

Related Posts with Thumbnails
2leep.com