24 de fevereiro de 2008

Preguiça – Duda Moraes

Tive uma semana puxada, cinco dias de treinamento, tudo isso por ter parado de vender “Maçãs”, continuo no ramo de frutas ainda, mudei apenas o tipo, agora vendo “Amoras Negras”.

Imagine cinco dias de muita informação sobre o produto em si, procedimentos e técnicas de vendas, sem contar o trânsito pra ir e voltar, a chuva que parou São Paulo, minhas paranóias que me travam com certa freqüência, na boa, sentir preguiça vez ou outra faz bem.

Fiquei uma semana sem escrever e meu fã clube deu sinais de vida... Hehehehehehe...

Quantas vezes você pensou em ficar em casa sem fazer porra nenhuma?

Nunca teve uma daquelas crises onde seu único e melhor amigo é o sofá da sua sala, neste dia você declara guerra, sim guerra ao chuveiro, seu barbeador recebe folga, sua escova de dente terá aquele tão sonhado encontro com o fio dental e seu fiel e inseparável companheiro o creme dental, um ménage atrua bem longe de seus dentes!

Nada de usar o cérebro, lembre-se hoje deve ser um dia improdutivo, passe a tarde toda em frente à TV vendo Domingão do Faustão, Gugu ou qualquer outro lixo, a idéia é não se preocupar com nada, espere alguém colocar comida em seu prato, de preferência mastigar e colocar em sua boca, para que tenha apenas o trabalho de engolir...

Uma boa dica para esses dias é a compra de fraldas geriátricas e lencinhos umedecidos, você poderá mijar e se cagar todo, o único trabalho que terá, será pedir a alguém que limpe sua bunda, usar privada, papel higiênico, ir ao banheiro para que se você pode se cagar todo sem sair do sofá?

Sinta-se uma fábrica produtora de baba e gases, tenha preguiça de sentir preguiça, se precisar coçar o saco, tenha por perto um gato ou quem sabe um espetinho de churrasco usado, mas não use sua criatividade, você está passando por um momento de putrefação e não purificação ou iluminação espiritual... Quero saber o quanto conseguimos incomodar as pessoas e a nos mesmos com nosso cheirinho de podre ou pura e simplesmente o cheiro de todos nos quando morrermos.

Como tudo que é bom uma hora tem que acabar, mesmo que tenha cheiro de lixo azedo, meu fim de semana da preguiça teve seu fim quando parei para escrever este texto, mas ainda defendo minha tese de que a preguiça é a saída para nossos problemas, para os meus funcionou 100% e você, pretende tomar banho ou vai dormir com cheiro de bacalhau?

Ps.: se você é casado (a), amasiado (a) ou foi passar o fim de semana na casa da sua namorada (o) seja preguiçoso, mas não egoísta, faça uma serenata de arrotos e peidos, se estiver na casa de sua namorada (o) você merece meus parabéns, saiba que acabou de conquistar um fã.

Freak Monster - Dimitri Kozma

Mais um simpático freak da coleção.

Dorneles, O Perdedor 13

Dorneles, O Perdedor, em mais uma de suas noites solitárias...

Related Posts with Thumbnails
2leep.com