6 de janeiro de 2010

Novidades no Disco Virtual Dimitri Kozma

Hoje temos algumas novidades disponíveis para download grátis no meu HD Virtual.
Muitos curtas metragens completos, animações, extras de curtas e vídeos diversos.
Além das novidades, também estão disponíveis games, músicas e outras coisas. Tudo exclusivo!

Entre as novidades, temos a versão para download dos meus curtas "Entre Espelhos e Sombras", "A Carne", Trilogia Gore, etc.

Clique aqui para fazer o download gratuito e boa diversão. :-)

O Aborto - Ilustração surrealista

Ilustração surreal que criei chamada "O Aborto". O tema não é nada agradável e a pintura é um tanto gráfica. Indicada para quem aprecia arte bizarra e grotesca. A interpretação da imagem fica por sua conta.
Clique para ampliar.

Frase do Dia

O otimista erra tanto quanto o pessimista, mas não sofre por antecipação.
Fernando Sabino

Derrames Cerebrais - Utilidade Pública

Mais um post de utilidade pública publicado aqui no Sopa de Cérebro. Recebi por e-mail, já tinha visto, mas sempre é bom relembrar.

Os Derrames Cerebrais - Agora existe um 4º indicador : A língua

Derrame: memorize as três primeiras letras: S.T.R.
Só leva um instante ler isto.
Disse um neurologista que se levarem uma vítima de derrame dentro das primeiras três horas, ele pode reverter os efeitos do derrame -totalmente.

Ele disse que o segredo é reconhecer o derrame, diagnosticá-lo e receber o tratamento médico correspondente, dentro das três horas seguintes, o que é difícil.

RECONHECENDO UM DERRAME

Muitas vezes, os sintomas de um derrame são difíceis de identificar. Infelizmente, nossa falta de atenção,torna-se desastrosa. A vítima do derrame pode sofrer severa consequência cerebral quando as pessoas que o presenciaram falham em reconhecer os sintomas de um derrame.

Agora, os médicos dizem que uma testemunha qualquer pode reconhecer um derrame fazendo à vítima estas três simples preguntas:

S* (Smile)
Peça-lhe que SORRIA.

T* (Talk)
Peça-lhe que FALE ou
APENAS DIGA UMA FRASE SIMPLES. (com coerência)
(ex : Hoje o dia está ensolarado)

R* (Rise your arms)
Peça-lhe que levante AMBOS OS BRAÇOS.

Se ele ou ela têm algum problema em realizar QUALQUER destas tarefas, chame a emergência imediatamente e descreva-lhe os sintomas, ou vão rápido à clínica ou hospital.

Novo Sinal de derrame - Ponha a língua fora.

NOTA: Outro sinal de derrame é este: Peça à pessoa que ponha a língua para fora. Se a língua estiver torcida e sair por um lado ou por outro, é também sinal de derrame.

Anúncios Ecológicos Criativos

Recebi por e-mail estes criativos anúncios sobre o meio ambiente e a concientização ecológica. Realmente tem imagens muito representativas e que nos forçam a refletir.

Related Posts with Thumbnails
2leep.com