21 de dezembro de 2009

Vivendo com Michael Jackson - Completo e Legendado

Assista ao polêmico documentário Vivendo com Michael Jackson. Vídeo completo e legendado em português.

"Living With Michael Jackson", produzido pelo jornalista britânico Martin Bashir e transmitido pela ABC. Este documentário mostra a vida de Michael Jackson, e provavelmente é o trabalho mais completo sobre a vida do ídolo pop.

O jornalista pareceu muito parcial, e tenta a todo momento retirar declarações embaraçosas do cantor, como as relacionadas a pedofilia, dormir com crianças, bizarrices, escândalos de todas as formas e etc. Mostra também um pouco da rotina do astro em Neverland.

É um documento que vale a pena ser assistido, para quem é fã e também para os curiosos.



















Aprendendo mágicas com Mister M

Sempre adorei o Mister M, o "mágico mascarado, senhor de todos os sortilégios" que entregava na maior cara de pau os segredos mais guardados dos mágicos. Fez muito sucesso no Fantástico nos anos 90 com a narração de Cid Moreira, mas continua firme, mesmo não usando mais o nome Mr. M e não tendo o apoio da voz macabra do milenar locutor da Globo.

Aqui uma nova série de vídeos do dedo duro, retiradas do DVD, dublada bem toscamente, mas dá para se divertir aprendendo a fazer pequenos truques de salão usando cartas de baralho e moedas.











Frase do Dia

Você não consegue construir uma reputação naquilo que você pretende fazer.
Henry Ford

Xenogenesis - Primeiro filme de James Cameron

Gravado em 1978, o curta metragem Xenogenesis foi o primeiro filme dirigido por James Cameron, criador do Exterminador do Futuro, Titanic e Avatar. Criado como trabalho de faculdade, é uma ficção científica trash em todos os estilos.

Vale ser assistida por curiosidade. Dizem que custou 20 mil dólares, e achei muito para este resultado final...

Parte 1


Parte 2

Related Posts with Thumbnails
2leep.com