23 de outubro de 2008

Design - Fiat promove seminário em SP

O Seminário Internacional Fiat de Design já recebe inscrições.

O evento acontecerá no dia 29 de outubro, no auditório do Masp, em São Paulo, e contará com palestras do designer alemão Daniel Simon, dos designers responsáveis pelo Centro Estilo da Fiat Automóveis no Brasil e na Itália, respectivamente, Peter Fassbender e Lonrenzo Ramaciotti, além de debate mediado pelo designer brasileiro Anísio Campos.

O seminário acontecerá paralelamente à II Bienal Brasileira do Design, em Brasília, que tem a Fiat como patrocinadora.

Interessados em participar do Seminário Internacional Fiat de Design poderão trocar o convite por 1kg de leite em pó na concessionária Fiat Itavema, na av. Santo Amaro, em São Paulo, até o dia 28 de outubro.

Serviço
Seminário Internacional FIAT de Design
Dia: 29/10/08
Horário: das 8h às 13h
Local: MASP – Av. Paulista – São Paulo

Gates abriu uma nova empresa na verdade, 1 centro de estudos

Para quem estava com saudades....
Bill Gates, que se afastou do dia a dia da Microsoft no final de junho, tem uma nova empresa, a bgC3. Nao é um empreendimento comercial, mas um 'think tank', um centro de estudos que, segundo o registro oficial, cobre areas como 'serviços cientificos e de tecnologia', 'analise e pesquisa industrial' e 'criaçao e desenvolvimento de hardware e software para computadores'. Seria uma iniciativa para abrigar os interesses de Gates por idéias inovadoras em ciência e tenologia. Fica em Kirkland, perto de Lake Washington, onde Gates mora, no Estado de Washington. A
noticia é do TechFlash.

Related Posts with Thumbnails
2leep.com