5 de novembro de 2009

Nelson Rodrigues Home Page no ar!

Acabo de colocar no ar o antigo site que criei sobre o gênio Nelson Rodrigues. Criado no início de 1998, o site foi o primeiro da Internet sobre o autor de inesquecíveis obras como Vestido de Noiva e os contos de A Vida Como Ela é.

Na epoca o site tinha até a participação de Joffre Rodrigues, filho de Nelson, que colaborou enviando material. Infelizmente, em tempos de internet a lenha 1.0, o projeto acabou se tornando inviável e foi abandonado em 2000.

Estava revirando meus arquivos e encontrei este site e achei uma pena que este material tão rico e interessante não estivesse à disposicão das pessoas e resolvi publicar como um sub domínio do site da Orbemídia.com.

Tenha em mente que é um site bastante pobre, feito para ser acessado por linha discada em modems de 14 kbps. Bom, como o site foi descontinuado, é importante saber que o conteúdo está ali como ele é. Não me enviem e-mail pedindo material que não esteja no site, pois não será atendido.

De qualquer forma, o que importa é o conteúdo, o texto de Nelson, com peças de teatro em versão integral, contos completos, crônicas, material para download e artigos inéditos, publicados por estudiosos com exclusividade no site. Tudo grátis!

Informação, diversão e cultura de graça!

Acesse o site no endereço:
www.orbemidia.com/nelsonrodrigues

Vai tomar no Novo Orkut (ou Novo Orkut Fake...)

Está circulando pela internet uns vídeos virais de um tal de Danilo Miedi (Miedi... Me add, heim? heim? Captou o duplo sentido?) provavelmente criado pela Google, com um cara dizendo oferecer convites para o tal de novo Orkut.

Estava na dúvida se postaria essa coisa aqui, porque sou terminantemente contra divulgar lixo viral, que entope de fezes a internet e cria produtos falsos que os pobres incautos aceitam como verdade. Prefiro ignorar isso, mas vá lá, é importante para o que vou refletir...

Bom, porque essa sanha em conseguir o maldito convite para o tal de novo Orkut?
Será que as vidas das pessoas estão tão vazias a este ponto? Será que não tem mais nada de importante para se fazer?

Vejo pessoas que não falam comigo faz tempo aparecendo e perguntando se eu já tinha os malditos convites do novo Orkut para passar... Não me interessa o novo yogurte, caras pálidas! Tenho mais o que fazer!

O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM O MUNDO?
Minha única conclusão: A mediocridade chegou e já reina absoluta!

Como referência, veja o vídeo viral do tal de Danilo Miedi, blogueiro fake criado pelos afetados publicitários de óculos de aros coloridos para enganar o povão ignorante...



Assista agora a este imbecil abaixo. Desculpe o linguajar, mas não tenho outro sinônimo para empregar. Não duvidem se esse lixo também for um viral, mas infelizmente acredito que existam idiotas deste nível...



Depois de assistir a este lixo, você ainda quer o tal convite?

Nada contra a nova tecnologia, ou a tentativa de eliminar a favela que virou o antigo Orkut. Sou um entusiasta de novas tecnologias e acho que quanto mais novidades que permitam a interação entre as pessoas, melhor. Mas o que me enoja é esta absoluta falta do que fazer de alguns, que estão com esta loucura infantil de querer entrar correndo no tal site, inclusive aborrecendo quem não tem nada a ver com isso.
Para quê? Simplesmente porque a mídia está falando que ele deve fazê-lo, pois assim ele será melhor. Será COOL. Tenha santa paciência!

Cada vez odeio mais estas malditas campanhas de marketing viral. Cada vez odeio mais essa manipulação da mídia. Cada vez odeio mais a pobreza de espírito da massa ignorante e acéfala.
E VIVA A IDIOTICE!

Alguém aí tem o convite do novo orkut?

Related Posts with Thumbnails
2leep.com