24 de janeiro de 2011

Ensino - Tira de Humor

Simplesmente GENIAL esta tira do blog Ryotiras. Inclusive recomendo, pois tem otimo material.

Especificamente esta tira sobre o ensino medio e uma coisa que eu gostaria de ter criado. Todo o problema da educacao esta explicado magistralmente em 3 pequenos quadrinhos. A verdade nua e crua, que seria comico se nao fosse tragico.

Acho que temos dever de ensinar nossos filhos a questionarem o ensino da forma que e aplicado. Gostaria de ter feito isto mais veementemente e diretamente para as mediocres "autoridades" na minha epoca de escola.

Gato e Passaro - Animacao

Animacao com otimo estilo visual. Um gato tentando pegar um pobre passarinho. Muito bem feito!


Directed by ilovedust

Arte Humana

Pessoas fazendo art com seus corpos nas ruas.

Laços (Ties) - Curta Metragem

CUrta metragem premiado e muito interessante. Uma historia de amor com um plot twist no final.

Tom Zé - Augusta, Angélica e Consolação

Musica de qualidade do genio Tom Ze. Esta foi criada em homenagem as ruas da cidade de Sao Paulo, Augusta, Angélica e Consolação. A maioria de sub-textos que ele coloca na cancao so faz sentido para os Paulistanos, mas musica boa nao tem fronteiras. Curta o genio! A proposito, cada show do moleque Tom Ze e uma experiencia unica. Se tiver oportunidade de assistir, nao perca.

Guia de Sobrevivencia Zumbi - Classico da Internet

Um classico divertido da historia recente da internet. Um video mostrando dicas de como sobreviver a um apocalipse zumbi. Obrigatorio se esta produrando por importantes recomendacoes neste momento que esta cada vesz mais proximo.

Primeiro Encontro - Animacao

A animacao "1st Met" (Primeiro Encontro). Conta a historia de um alienigena e seu filho visitando uma fazenda na Terra e abduzindo uma vaca. Divertido e bem feito.


Criada por Fever

Related Posts with Thumbnails
2leep.com