19 de fevereiro de 2009

Dorneles, O Perdedor - Ep.22

Dorneles desta vez tinha um certo conflito de horários na lotada agenda.
Clique para ampliar.

Toy Art My na Revista Isto É

Foi publicado nesta semana na Revista "Isto É" um pequeno artigo com nossos Toy Arts. Abaixo o trecho da matéria:

Seu Bolso - Por Joice Tavares
Brinquedo de Gente Grande

Toy Art ganha espaço no Brasil juntando arte, design e a fantasia do mundo lúdico.

No final da década de 1990, o artista chinês Michael Lau inovou ao criar uma capa de disco na qual os integrantes da banda eram representados por bonecos do Comandos em Ação vestidos com roupas inspiradas no hip-hop. Dessa ideia de customização, Lau deu um tom original ao mundo lúdico e ajudou a iniciar o movimento toy art, tendência de brinquedos artísticos desenvolvidos por designers, ilustradores, grafiteiros e artistas plásticos. As peças têm histórias próprias, são feitas em tiragem limitada, podem ser colecionadas e trazem a assinatura do seu criador. (...)

ANA CLARA E ED, LINHA MY
Marca: My Toy Art. Cada brinquedo dá seu coração à sua alma gêmea. Preço: R$ 59 cada um.
site: www.orbemidia.com/my

Frase do dia

Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando, porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu.
Luiz Fernando Veríssimo

Malice in Wonderland

Espetacular esta animação surrealista. Tinha visto a primeira vez numa coletânea de curtas e agora o encontrei no Youtube. Imperdível. Uma viagem psicodélica.

Toy Dolls - Nostalgia Musical

Uma nostalgia musical para os mais velhos. Quem se lembra da banda inglesa Toy Dolls, que fizeram clássicos como "Nellie The Elephant"? Quem viveu nos anos 80 com certeza vai se recordar deste clássico do punk rock inglês. Muito bem, vamos a uma coletânea de vídeos que podem até tirar algumas lágrimas dos mais emotivos. ;-)
Quer saber mais sobre eles? Visite a Wikipedia, ou o site oficial da banda.

Nellie The Elephant (Toy Dolls)


Dig that groove baby


Blue Suede Shoes


Yul Brynner Was A Skinhead (Ao Vivo CWB)


Fisticuffs in Frederick Street


I've Got Asthma


We're Mad

Curta - O Verdadeiro Massacre da Serra Elétrica

"The Real Chainsaw Massacre" é um curta tosco e bem humorado fazendo uma paródia do clássico filme de horror dos anos 70 criado por Tobe Hooper. Leatherface em apuros...

Animais Mutantes

Alguns vídeos mostrando animais mutantes e estranhos. O primeiro vídeo é de um museu chamado "Museo La Campana". A locução em espanhol é um tanto metida a "engraçadinha", mas mesmo assim, acho que vale pela curiosidade. Outros vídeos mostram a Criptozoologia, que é o estudo de espécies animais lendárias, mitológicas, hipotéticas ou avistadas por poucas pessoas. Talvez muitos sejam falsos, mas vale uma espiada.














Os animais mais raros do mundo...




Peixes raros depois do Tsunami

Related Posts with Thumbnails
2leep.com