10 de julho de 2009

O Assassino Terrivelmente Lento Com A Arma Extremamente Ineficiente - Curta

Curta metragem independente em forma de trailer de humor negro. A hilária história de um homem que se deparou com o assassino mais incansável e implacável da história: O Assassino Terrivelmente Lento Com A Arma Extremamente Ineficiente.

O que me espanta é que no caderno de idéias que eu vou tendo e anotando ao longo dos anos, eu tenho anotada uma idéia muito parecida com esta. Fica aqui uma dica, não apenas tenham idéias, façam! Coloquem para o mundo, antes que alguém tenha a mesma idéia e coloque antes de você!


Foto Perfeita

Provavelmente é Photoshop, mas de qualquer forma, o resultado é muito bom. Se for verdadeira, é mais incrível ainda. Não sei quem é o autor.

Metamorphosis - Curta Metragem

Curta metragem brasileiro de Rodinério da Rosa. Trabalho esforçado.

Tutorial 3D Studio Max - Modelando um rosto

Veja este ótimo tutorial completo para modelar um rosto completo no 3DS Studio Max, com complexos níveis de detalhe. Quem quiser aprender algumas técnicas, vale a pena assistir. Ele faz algumas coisas rápido demais, o que torna o vídeo não muito adequado aos principaintes em modelagem 3D.







História dos Estados Unidos - Animação

"Story from North America" é uma animação criada por Garrett Davis e Kirsten Lepore, com música de Garrett Davis.
Simplesmente GENIAL! Um vídeo extremamente inteligente e reflexivo. O estilo de animação que lembra algo meio vintage e a música estranha ajudam a melhorar ainda mais a mensagem que ele passa, com toques de surrealismo e sutileza. Imperdível!

Júpiter Maçã - Música de Qualidade

Vamos ver agora alguns vídeos com o som psicodélico de Júpiter Maçã. Gaúcho genial com músicas incrivelmente inventivas. Para quem não conhece, agora vai conhecer, e para quem já conhece, nunca é demais assistir uma seleção de alguns shows que ainda não havia publicado por aqui.

Um dos artistas mais cult do Brasil, o gaúcho Flávio Basso, seu nome de batismo, foi de bandas como TNT e Cascavelletes. Em 1996 fez estrondosa estréia solo com o álbum A 7a Efervescência, que contem clássicos como Um lugar do caralho (gravado por Kynna - nome artístico da cantora Lilian Knapp, ex-Lilian e ex-dupla Leno & Lilian da Jovem Guarda) e "Miss Lexotan 6mg Garota" (gravado pelo IRA!, em 1999). Em 1999 segue com Plastic Soda. Já no ano de 2002 surge com Hisscivilization. O álbum Bitter é lançado em 2007. E em 2008 edita Uma tarde na fruteira, lançado também na Europa pela Elephant Records.

Estúdio Showlivre
O programa foi transmitido ao vivo no dia 24 de junho de 2009. No programa, Júpiter interpretou canções dos discos citados e o repertório novo que tem marcado suas concorridas apresentações recentes.

Júpiter Maçã toca "A marchinha psicótica de dr. Soup" no Estúdio Showlivre
Pessoalmente listo essa musica como umas das minhas preferidas de todos os tempos! Confira esta versão ao vivo abaixo.


Júpiter Maçã canta "Um lugar do caralho" no Estúdio Showlivre


Júpiter Maçã interpreta "Essência interior" no Estúdio Showlivre


Júpiter Maçã interpreta "Mademoiselle Marchand" no Estúdio Showlivre


Júpiter Maçã canta "Plataforma 6" no Estúdio Showlivre


Júpiter Maçã canta "As tortas e as cucas" no Estúdio Showlivre


Júpiter Maçã canta "Vivendo em cidadelas" no Estúdio Showlivre


Alguns outros vídeos de Júpiter:

Júpiter Maçã - Querida SuperHist - Opinião, Porto Alegre/RS, 22/05/2006


Júpiter Maçã se apresenta no programa Canja, do iG

Related Posts with Thumbnails
2leep.com