7 de dezembro de 2009

Lulina - Música Ótima!

Vale a dica desta maravilhosa artista independente, com composições ótimas, bem humoradas e agradáveis. Lulina, garota nova, perbambucana, cantora e compositora de voz doce e canções rotuladas como "folk-lo-fi-melodramáticas". Não gosto destes rótulos, acho que é música boa e é isso que importa.

Ela já lançou 9 discos caseiros e foi descoberta recentemente pela grande mídia. Todos os discos dela estão disponíveis para download grátis no site da Trama Virtual. Acredite, vale a pena baixar tudo! Clique aqui para baixar.
Visite a página da moça no Myspace aqui. E para encerrar os links, o blog oficial da cantora aqui.

Ah! Devemos tanto à Pernambuco! Acho que mais de 50% do que de melhor de arte que se faz no Brasil inteiro vem de Pernambuco...

Nós - Lulina (enxame.tv) - "Na Sala do Tatá"


Balada do Paulista - Adoro essa. Muito bem humorada!


Criar minhocas pode um negócio lucrativo


Fuga pelo Miojo


Margarida

Maitê Proença ridiculariza os Portugueses

Depois do infeliz vídeo de Robin Willians falando mal dos brasileiros, temos mais um vídeo de preconceito contra outros países aqui no Sopa, e desta vez de uma brasileira falando mal de Portugal.

Maitê Proença ridiculariza os Portugueses durante o programa Saia Justa, da CNT. O vídeo gerou enorme polêmica em Portugal e inclusive acarretou num pedido de desculpas da atriz da Globo.

A dica foi dada por nosso leitor Gonçalo. Veja o vídeo abaixo. Apenas uma dúvida, qual seria o significado da palavra "aldragões", alguém saberia explicar?



Aqui está o pedido de desculpas da atriz:



Maitê Proença dá entrevista à SIC
Uma entrevista por telefone da atriz em um telejornal Português:

Robin Williams, o babaca!

Gostava de Robin Williams até semana passada, quando o imbecil preconceituoso fez uma piadinha idiota no programa do David Letterman sobre o Brasil ter ganho dos Estados Unidos o direito de sediar os jogos olímpicos.

O maldito esqueceu ainda que os macacos que vivem pelas ruas do Brasil vão ajudar nos jogos como mão de obra barata. Ah! E se é para usar preconceito: Ainda bem que os gordos comedores de donuts que tentaram levar as olimpíadas para os EUA não conseguiram por causa de seus Q.I.s de ameba.

Assista ao polêmico vídeo legendado abaixo:

Related Posts with Thumbnails
2leep.com