12 de dezembro de 2008

Frase do dia

A mentira é uma verdade que se esqueceu de acontecer.
Mário Quintana

Ilustrações Bizarras - Dimitri Kozma

Mais uma série de resposts com ilustrações bizarras que criei. Clique para ampliar.

Os Peixes - Animação

Mais uma animaçãozinha simples e apropriada para todas as idades. Um peixinho inocente encontra um tubarão faminto.

Jumpstart - Animação

Animaçãozinha bobinha e simpática para todas as idades. Uma corrida entre um avestruz e um pinguim.

Robô "mulher perfeita" faz café, limpa orelhas e é boa em matemática

Bizarrices pelo mundo...

Fonte: Terra

Robô "mulher perfeita" faz café, limpa orelhas e é boa em matemática

O inventor canadense Le Trung decidiu não perder tempo em busca da mulher ideal e criou sua própria. Aiko é uma robô andróide que fala inglês e japonês, é boa em matemática e, segundo Trung, é muito paciente e nunca reclama.

Le Trung, 33, define seu projeto como o encontro da ciência e da beleza. Feita de silicone, com 1,52 metro de altura, Aiko levou apenas um mês e meio para ser construída. O software que controla as ações da robô, no entanto, consumiu alguns anos e mais de R$ 50 mil do bolso de Trung, segundo o jornal britânico Telegraph.

A "mulher ideal" do canadense é capaz de ler, reconhecer rostos e objetos e reagir a temperatura ou toque. Ela tem sensores em todo o corpo, "inclusive lá embaixo", explica Trung. Mas ele garante que não tem relações sexuais com a andróide e que ela "ainda é virgem".

Além de fazer companhia ao inventor e ajudá-lo com as contas, Aiko tem habilidades mais servis, como limpar o banheiro e massagear os ombros de Trung. Ela também prepara chá e café, serve sushi, faz o café da manhã e limpa as orelhas de seu criador.

"Ela não precisa de feriados, comida ou descanso, e pode trabalhar quase 24 horas por dia. Ela é a mulher perfeita," disse o inventor ao Telegraph.

Agora Trung está procurando patrocínio para poder aperfeiçoar sua robô-fêmea, que ele quer tornar o mais humana possível.

Redação Terra

Veja aqui o vídeo de demonstração:

Related Posts with Thumbnails
2leep.com