13 de fevereiro de 2008

O último caso da Dra Eliana Aparecida - Texto de Valentina Let's Go

Meu nome é S., e venho a vocês contar a minha história:

Comecei a trabalhar com uma grade advogada, em um escritório muito sofisticado, localizado na região central de São Paulo.
Ganhava mal, mas precisava do emprego para ajudar nas despesas de casa.
Meu pai é bombeiro aposentado e minha mãe costura para fora. Tenho um irmão, mais novo, que trabalha como office boy em um grande banco.

Nesse escritório, onde trabalhei durante 3 anos, sofri todo o tipo de humilhação por parte da Dra Eliana (que, aliás, fazia questão de ser tratada dessa forma).
Em uma ocasião, eu precisava imprimir uma série de etiquetas, para envio de material aos clientes. Nesse dia, perdi horas digitando todos os nomes e, quando chegou a hora de enviar pelo correio, a "Doutora Diaba" veio lá de longe, gritando "porquê as etiquetas haviam sido impressas daquele jeito"
Eu não sabia o que responder, nem o que tinha feito de errado. E depois de muita discussão, entendi que ela queria as etiquetas impressas em vermelho.
Custava explicar?

Outra humilhação que era imposta aos funcionários era o fato de nao poder usar a cafeteira dela, e nem o café ela providenciava: nós fazíamos uma vaquinha entre os funcionários e comprávamos nosso café, que era coado em uma cafeteira velha.

Um dia, depois de mais uma sessão de humilhações, apareceu por lá um homem muito sinistro. Alto, moreno, fisionomia séria, usando um costume preto e com uma valise na mão. Perguntou pela doutora. Eu avisei-a sobre o homem. Ela pediu um momento. Ele sentou e acendeu um charuto.

Ela apareceu, cumprimentou o homem efusivamente, levou-o até sua sala.

Meia hora depois, ouvi um estrondo e corri até a sala da doutora: alguma coisa havia explodido ali e e os dois não estavam mais lá!
Olhando em volta, encontrei a valise aberta, papéis espalhados. E lendo, entendi tudo: o grande processo de sua vida havia sido ganho pelo demônio, e o preço era a vida da doutora.

A ganância venceu o bom senso.

Dorneles, O Perdedor 9

Dorneles, o perdedor está de cama...

Esculturas "Monstros Divertidos" série 2 - Dimitri Kozma

Devo ter feito estas pequenas esculturas faz uns 5 anos. Acho que usei material variado, epoxi, massa acrílica, biscuit, etc. Para pintar acho que usei tinta acrílica, ou algo parecido...

Comunidade no Orkut

Entre em nossa comunidade no Orkut:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=42952253

Ajude a gente a preparar a sopa nossa de cada dia.

Incursões cinematográficas - Duda Moraes

Era digital, informações globalizadas, conteúdo disponível on-line para consulta e utilização, compra facilitada de equipamento em até 12x no seu cartão de crédito, junte tudo isso com a vontade e criatividade, sem falar no jeitinho brasileiro e teremos uma safra de novos cineastas, prontos para entupir nossas telas com suas idéias e sonhos surreais.
Máquinas poderosas com seus hardwares de última geração, softwares que fazem até a sua vizinha monstruosa parecer uma daquelas deusas do pornô, proponho agora um pequeno ensaio, sim um ensaio sobre nossos cineastas, mas não os famosos e sim os underground.
Pense, você não anda de saco cheio com as comédias românticas do cinema americano ou quem sabe do falso realismo dos filmes de ação onde o herói leva um arsenal de tiros e fica com alguns hematomas apenas, como seria interessante um filme com algum conteúdo, mesmo que fosse pornô ou quem sabe um daqueles filmes trash feitos em dez minutos.
Imagine uma produção sem custos, com pessoas desconhecidas, sem efeitos ou em sua grande maioria defeitos especiais, apenas o tesão de mostrar suas idéias ao Mundo, serei hipócrita se não disser que esse tal cineasta não quer grana, que faz isso por puro prazer, na boa, prazer eu sinto quando como, bebo, trepo e tiro uma com a cara dos outros.
Chamar de louco, marginalizar, discriminar, rotular, putz... estou de saco bem cheio por ser chamado de louco ou receber rótulos de todos, não seria mais simples e prazeroso apenas sentar e assistir um bom filme, comer, beber e depois do filme dar umazinha com a namorada, esposa ou apenas tocar uma, não temos que seguir os padrões... apenas filmes comerciais prestam, mas um filme trash não pode ser comercial, que o diga Quentin Tarantino.
Dei uma olhada em algumas coisas pela net, tem muito nego corajoso, algumas idéias absurdas, mas corajosas.
Agora pretendo criar meu próprio roteiro!
Sim, vou entrar de cabeça no mundo cinematográfico e vou entrar com as duas de uma só vez!
Não tenho uma idéia genial ainda, mulheres não faltarão, mas nada de silicone, não pretendo fazer propaganda de borracharia... Borracharia do Chicão, seus peitos em boas mãos!
Sem chance!
Pra ser honesto, um pouco de sacanagem não é prejudicial à saúde, temos um bom exemplo disso em Brasília, quer sacanagem maior que a proveniente de lá?
Apesar de ser contra, quem sabe um romance homossexual entre uma lésbica e um homem, agora você deve estar se perguntando: “que porra de romance é esse?”
Simples!
É que meu lado gay é sapatão, ele gosta de mulheres, puta piada batida!
Ops! Vai dizer que nunca teve vontade de pegar aquela sua amiga sapata gostosa?
Estudei com uma que era bem gostosa, quase usei vestido só pra comer aquela bolacha, mas não tinha um do meu número e nem da cor que eu queria, foi foda!
Aceito sugestões, fotos de peitões (sem silicone), peitinhos e etc., caso tenha alguma idéia, sou todo ouvidos, plagiar também é característico do mundo cinematográfico e não pretendo ficar de fora.
Ficamos assim, quando você tiver uma idéia, entre em contato comigo, eu levanto a grana, monto o elenco, escolho as locações, filmo, faço a divulgação e contrato um bom advogado para me defender de suas acusações de roubo.
Epa! Acho que acabo de criar um roteiro, agora falta apenas encontrar uma gostosa para mostrar os peitos, alguma candidata?

Ilustração Surrealista - Dimitri Kozma

Mais uma ilustração surreal. Feita em 2005

Fudeu! – Duda Moraes

Não dormi direito a noite toda, estou escrevendo este texto ouvindo Feist, a idéia não é comentar musica, é hora de descer o sarrafo!

Como disse antes, precisamos organizar um levante e logo, a coisa anda realmente preta... o som da Feist é muito bom!

Devemos agradecer por boa parte da população não ter acesso aos canais pagos, ontem praticando meu esporte preferido, o auterozapismo, para minha surpresa estava passando um documentário que falava sobre o provável fim do Mundo em 2012, profecias de antigos oráculos e até um sistema que deveria vasculhar na web dados pertinentes ao mercado financeiro andou fazendo suas previsões.

O Dimitri sabe muito bem qual minha posição quando o assunto é religião, não discuto ou faço criticas, quem me conhece sabe que sou (como dizem por ai) macumbeiro, prefiro umbandista, acredito em tudo que é Sagrado, que Deus fez este Mundo para habitarmos e não brincar de lego, sempre que brincava destruía as construções no final... Show!

Mas como disse não pretendo defender ou atacar religião alguma, mas registrar minha indignação com o simples fato de acreditar que alguma coisa absurda deve acontecer em quatro anos. O som da Feist é nota dez...

Olhe ao seu redor, nosso presidente é uma anta que defendia o direito de greve e hoje diz que greve remunerada é como férias, homens e mulheres perderam o rumo de suas naturezas, que porra é essa de homem come homem, mulher esfola mulher, porra, tem coisa melhor que flertar com uma mulher, conquistá-la, e levar para a cama?

Não acredito em quantidade e sim qualidade, quero comer a mesma mulher mais de uma vez e de formas diferentes, apreciar seu corpo em cada detalhe, cada centímetro, sentir seu perfume... calma, não estou saindo do tema proposto, estou apenas mostrando que a vida deve ser aproveitada de forma consciente.

Imagina só o Osama ligando na central de relacionamentos da Net para reclamar que ele não apareceu no documentário, faz sentido, o cara segundo o Bush que é um filho da puta de mão cheia e cabeça vazia, pretende espalhar o caos e destruição em massa.

Opa! Segue abaixo a minha visão de caos.

CAOS:

Como

Administrar

Oferta

Sexo

Quer CAOS melhor que este?

Existe um sábio, um tal Kid Bengala, no dia 21/12/2012 – data marcada para o fim de tudo – ele fará seu discurso com seu pênis ereto e dirá a todos o quanto aproveitou a vida à sua maneira, ele deve morrer feliz, trepou com todas e boa parte dos homens queria ter um pinto tão grande como o dele, to feliz com o meu antes que poste qualquer comentário idiota. Feist é legal...

O caso não é sexo descontrolado e promiscuo, mas saber aproveitar cada minuto da vida, tirar sarro da cara dos amigos, sim sou adepto da filosofia perco um amigo, mas não a piada!

Quero sexo, muito sexo com a mesma mulher de preferência, pretendo ser feliz, mesmo que seja com o dedo no nariz, mas não quero crer que estamos com os dias contados, o Mundo tem passado por mudanças radicais, pare e pense, como era o Brasil quinhentos anos atrás, pois é, veja onde estamos hoje, computadores de mão, putaria de fácil acesso na internet, mulheres e homens que perderam suas identidades e não digo o RG.

Mais uma vez apelo para a inteligência e sagacidade do Rei Momo ou quem sabe o Mister M pode resolver isso para todos nós, mas de forma alguma pensaria nos intelectuais de plantão com o gordo do plin-plin ou os xaropes que passam anos estudando, trancados em seus quartos calculando e especulando teorias do Fim e do CAOS, infelizmente não o meu CAOS, esses caras nunca treparam na vida!

Chega de violência nas Tv’s, tirem o Chaves do ar, acabem com as novelas das oito, coloquem as barbas de molho e os cérebros para funcionar, acredite, você tem massa cefálica e não miolo de pão na cabeça, não adianta postar comentários defendendo o Chaves... é hora de mudar o rumo disso tudo!

Faça um esforço, mesmo que sinta um cheiro de merda no ar, mas use o cérebro, pense e tire suas próprias conclusões... Compre o disco da Feist...

Viva a sua vida de forma intensa e não se preocupe terá sempre uma louca ou louco em seu caminho para matar o tesão de fim de noite.

Poderia ter usado qualquer outro titulo para o texto, quem sabe: 2012, o fim se aproxima ou fim dos tempos, sei lá!

Fudeu é bem melhor!

1,2,3,4... Feist é um barato!

E viva a Diarréia Cerebral!

Programa Urubuzinho Livre - QUADRINHOS - Dimitri Kozma

Houve um tempo, 1998, em que a televisão se contentava em mostrar atrocidades, freakshows, aberrações grotescas, lixo cultural, barbárie, música descartável, e o que mais existia de pior na face da Terra.
Hoje, exatamente 10 anos depois, a situação é beeeeeeem diferente, não é mesmo?

A história em quadrinhos abaixo é uma sátira ao programa "Ratinho Livre", que era apresentado pela TV Record. A piada ficou um pouco datada, mas mesmo assim, acho que a crítica é a mesma.

Como sempre, clique na imagem para ampliar.

Dois Clássicos do jornalismo ao vivo

O jornalista falava ao vivo sobre uma batida policial numa residência, quando... olha o que sai da casa!



O Choque

Dica Cultural

Pra quem gosta de música boa:

No Sesc Pompéia

Programa "A Voz e a Vez do Instrumento"- A diversidade da produção instrumental brasileira
Brasov e Nikolas Krassik
Sexta, 22/02, às 21hs, no teatro
Ingressos: R$ 12,00 (inteira); R$ 6,00 (usuários matriculados, aposentados, estudantes e prefessores da rede estadual de ensino); R$ 3,00 (galera do comércio)

Pra saber mais sobre o Brasov, clique AQUI.

Related Posts with Thumbnails
2leep.com